Linha Bambu e menta | Sparkkli Home Spa

Mah / 13 jul,2012 /Pele

Nossa, faz tempo que estou para falar destes produtos e acabo me esquecendo! Ganhei os dois no começo do ano da assessoria da marca e já comecei a usá-los faz um bom tempo.

A linha de Bambu e Menta tem uma fragrância bem delicada. Segundo a marca, os produtos possuem óleo de menta que relaxam para que o momento de utilização do produto faça a pessoa “viajar”. Já vi esta loja no Morumbi Shopping mas nunca entrei para provar nada, percebo que todos os produtos dela possuem este apelo de relaxamento e tranquilidade, para trazer a sensação mesmo de um spa dentro de casa. O legal é que também tem produtos para o ambiente, e eu sou louca por um perfume de ambientes!rs

O esfoliante vem em uma embalagem de bisnaga com 200g e é perfeito para deixar dentro do box do banheiro para utilizar durante o banho. Eu gostei demais da fragrância! Não sei explicar direito, mas o cheirinho é tão refrescante e acolhedor que dá vontade de passar todos os dias. A esfoliação feita na pele é bem suave e acho legal para quem tem pele sensível, já que os “grãos” contidos dentro dele são pequenos e nada agressivos.
Sou uma pessoa que testa tudo e passei no rosto também! Não deixou a minha pele vermelha, mas também não a deixou lisinha como outros esfoliantes. No final das contas, ele tem mais cheiro do que eficácia.

Nossa, depois que eu passei o esfoliante e fui passar o hidratante no corpo, nem pensei que fossem da mesma linha de tão diferente que a fragrância é! O esfoliante é gostoso, refrescante, já o hidratante tem um cheiro bem frauqinho e nada refrescante. Me decepcionei bonito!
Passei o corpo por alguns dias pela manhã e antes de dormir e percebi que o cheiro vai embora rapidinho. É indicado para todos os tipos de pele e possui uma hidratação razoável, nada extraordinário, digo que é bem comum mesmo.
Enfim, não é um hidratante que eu compraria de novo, além disso é caro e vem pouco, 250ml.

A marca tem lojas físicas e loja virtual também!

Quanto?
Esfoliante R$48,00
Hidtatante R$63,50

Beijos
Mah

6 comentários em “Linha Bambu e menta | Sparkkli Home Spa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *