Testando: Purangy para cabelos tingidos

Mah / 28 dez,2011 /Cabelos

Há um tempo eu comentei aqui no blog sobre o shampoo e condicionador da Purangy para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Na época eu recebi também o shampoo e condicionador para cabelos tingidos ou com mechas, mas fui usar só agora em novembro/dezembro.

A embalagem é exatamente a mesma, o que muda são os ativos, é claro!  Eu não passo nenhuma tintura no meu cabelo, mas como produtos para cabelos assim costumam ser altamente hidratantes eu testei alegre e contente =)

Os produtos possuem extrato de cupuaçu e manteiga de manga que possui efeito hidratante além de possuir filtro solar, prometendo cabelos macios, brilhantes e com cores prolongadas por mais tempo.
A fragrância do shampoo e do condicionador são iguais e muito gostosas. O shampoo limpa os fios sem ressecar, logo depois de passá-lo senti os cabelos maleáveis, o que nem sempre acontece depois de usar shampoo. O condicionador  por sua vez, também deixa os cabelos macios e logo depois de secos o brilho é evidente. Além disso a fragrância fica na sua cabeça por um bom tempo e mesmo não tendo os cabelos tingidos percebi a vivacidade da minha cor natural, penso que se tivesse alguma tintura o resultado seria muito bom.

Vale ressaltar que a minha irmã também usou e adorou o shampoo, mas não gostou do resultado do condicionador no cabelo dela. Ela tingiu recentemente e não achou que deixou macio, preferiu passar apenas o shampoo com outro condicionardor.

O shampoo sai por R$13,00 e o condicionador por R$14,00.
Beijos
Mah

 Gostou dos produtos? Para concorrer a estes e outros diversos produtos da marca de biocosméticos Purangy para corpo e cabelos, basta clicar na imagem ao lado e participar do nosso sorteio de final de ano. São dois kits com mais de 30 itens cada um para começar 2012 com o pé direito. Antes de preencher o formulário não esqueça de ler o post inteiro para a sua inscrição não ser anulada! Boas Festas e Boa Sorte!

2 comentários em “Testando: Purangy para cabelos tingidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *