Esmalte: Boho Chic + Reflexos Violetas

Mah / 28 dez,2011 /Unhas

Meu último post foi no Natal! Ai que horror! Mas final de ano cansa e dá vontade de fiar jogada no sofá ou batendo perna por aí, e eu nem tinha deixado posts programados.. =( Vou programar vários posts, pode deixar!

Esta semana eu peguei um esmalte que ganhei faz muito tempo e ainda não tinha usado, o Boho Chic da Impala. Ele é da coleção de inverno Novo 70, um cinza perolado bem interessante.
Quando passei nas mãos, não gostei do acabamento, não tinha brilho algum! Além disso é um pouco grosso para aplicar. Tentando colocar brilho na situação peguei o Reflexos Violetas da Colorama e passei para ficar mais aceitável.

É uma cor bem neutra, legal para todos os tons de pele, mas não posso dizer que gostei porque é mentira. Achei apagada nas minhas mãos e sem graça!

O que acharam?

Beijos
Mah

7 comentários em “Esmalte: Boho Chic + Reflexos Violetas

  1. Hahahaha… tô com ele no pé, mas sem os reflexos. Adorei esse esmalte. Tenho uma dificuldade imensa de passar esmalte claro sem manchar e esse não manchou! rs
    Achei o tem bem legal… um cinza meio perolado… sei lá…
    Amei!

  2. Eu gostei da cor, eu tava pensando em comprar esse reflexos violetas da colorama, e ja vi que vai valer a pena. De fato, esse cinza é meio apagadinho, mas eu gosto, dependendo da roupa que a gente vai usar fica bem legal. Vlw o post. Bjus!

    1. Isso mesmo! Ele é beeeeeeeeem sem graça! E as coberturas da Colorama são maravilhosas! Perfeitas para “melhorar” qualquer esmalte! huhhuhu

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *