Finalmente: Um ano de cabelo natural!

Mah / 06 out,2014 /Cabelos, Vídeos

AAAHHH Mas que legal! No final de setembro eu completei um ano de cabelo natural. Sei que muitas pessoas me acompanham desde o ano passado e sei também que outras tantas me pegaram no meio desta trajetória. Eu queria demais fazer este vídeo mostrando a evolução de cada mês para quem está começando não desanimar. Ver os vídeos anteriores, as minhas fotos, o meu jeito, foi bem legal e um tanto quanto evolutivo.

No vídeo eu não dou nenhuma dica de produtos capilares, é mais uma conversa contando como eu me sinto e o que mudou ou não em mim neste tempo. Espero muito que gostem e qualquer coisa é só perguntar!

ESTOU USANDO
– Batom Maraisa Fidelis, Tracta
– Base Studio Fix Fluid NC42, MAC
– Esmalte Manuela coleção Isis Valverde para Impala
– Blusa C & Ela
– Brincos camelô da Av Paulista

Beijos
Mah

15 comentários em “Finalmente: Um ano de cabelo natural!

  1. Ai q linda, eu estou indo para o 3mês de BC, tmb cortei bem curtinho, é um incentivo e tanto ver outrAs evoluções , parabéns. A, e antes q mee esqueça, aonde consigo encontrar seu batom bafo? Bjbj

  2. Achei sua atitude de cortar o cabelo muito corajosa parabéns super merece estar com esse cabelo maravilhoso. Agora eu fiquei com uma curiosidade não sei como me expressá-la bem mas vou tentar rs. Teu cabelo não tem ‘peso para descer’ conforme cresce ou vc está querendo um estilo black power? Bjus.

    1. Oie!
      Cabelo crespo cresce “para cima” mesmo! Ele não desce como os outros cabelos. Por isso tem um volume enorme. Só quando ele estiver beeeem maior ele começa a descer. =D

      Beijooos

  3. Uhhhlllll Maraisa, uma no de cabelo natural!!!!! Cabelo natural é outra vida….kkkkkkkk
    Eu fiz Big Chop faz um ano em outubro tbm e to amando ele cacheado, no começo foi mto dificil mas depois vc fica feliz em ver que ele esta saudável e crescendo. Acompanho e adoro os seus videos, mtas das dicas eu sigo kkkkkkkkkkkk
    Que o seu canal continue crescendo!!!
    Beijão =D

    1. Oieee!
      Obrigada pelo carinho sua linda! <3
      Sempre é difícil no começo, ainda mais quando se fala de uma grande mudança. Mas com o tempo a gente aprende a gostar do cabelo e se sente linda! =)

      Beijos

  4. Parabéns!!!! Vc está linda! Vc é uma pessoa iluminada e o seu cabelo não poderia ser outro,serio, super combina com o seu rosto e a sua personalidade. Eu acabei de fazer o big chop faz 3 dias e estou super triste assim como vc no seu primeiro video mas, me inspirarei em vc e sempre que estiver triste eu irei assistir a um video seu.. Bjos, que Deus te ilumine sempre!

  5. Olá, Mara!
    Deixa eu te perguntar, vc passou quanto tempo sem quimica antes de cortar? Irei cortar o meu e estou com medo de ficar curto demais e eu não saber como arrumar!

  6. Quanto tempo vc levou para deixar cabelos crescer naturalmente,pois estou tentando deixar meu cabelo crescer cacheado depois de 5 anos de progressiva!

  7. olá, muito massa eu hair! show!qual o tipo do teu cabelo? o meu é impermeável… daí quando lavo já saio do chuveiro co ele “enxuto” daí por estar grande não consigo arrumar e só deixo preso com o “puff”.

  8. Oie Mah!!!!!!!!!!
    Te confesso que já queria a muito tempo assumir meu cabelo do jeitinho que ele é.Uso relaxante e, indo em outro salão, fiz uma mecha teste no cabelo e ele não passou…na hora fiquei triste e pensando o que fazer, até que vi seu canal no youtube e seu relato do que lhe aconteceu, além de outros incentivos e pensei:” quer saber? vou tentar!” já tenho 5 meses de raiz crescida e, quando fizer 1 ano, pretendo fazer o BC.
    Obrrigada por ser uma inspiração!
    um grande beijo e sucesso!

    1. Ai que linda!
      Desculpa a demora para responder, as vezes não dou conta de todas as redes, mas fico feliz demais em saber que te ajudei de alguma forma.
      Como está o seu cabelo hoje?

      Beijooooos

  9. Sabe o que me deixa triste? Uns 2 meses de você cortar seu cabelo, eu tomei coragem e fiz um bc ( meu cabelo nem ficou tão curto quanto o seu). Minha auto-estima (que já não é boa) virou um liiiiiiiiiiiiiiixo. Os comentários das pessoas me destruiu (ok, patético, né? mas fazer o que, né? rs). Resultado: alisei o cabelo. 2x. e fiz chapinha até não poder mais. Resultado: hoje meu cabelo está ó… uma porcaria! Seco, quebrado, caindo, cheio de frizz… e hoje tô eu aqui de novo começando o processo todo da transição – e fugindo do BC forever!

    Acho muito, muito, muito louvável você ter conseguido. Um mérito e tanto! Você está linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *