Tratamento de Alto Impacto | Nouvelle

Mah / 18 maio,2011 /Cabelos

Oi!

Faz um tempo recebei alguns produtos da Nouvelle para testar e estou usando com o tempo. Hoje vou falar de um que, particularmente, me surpreendeu bastante, o Tratamento de Alto Impacto.

Ainda não tinha usado nada da marca e quando recebi pensei que era apenas mais um pote de tratamento com 1kg de creme assim como muitos outros que encontramos na perfumaria; mas a diferença é que este pode ser utilizado de duas maneiras, com ou sem enxágue.

Tem a Plástica Redutora que é indicada para cabelos volumosos e difíceis de pentear e a Plástica Amaciante para cabelos crespos, ásperos e ressecados. Testei a segunda opção:

O creme enriquecido com tutano e manteigas vegetais de abacate, buriti e cacau promete amaciar, hidratar e nutrir os fios de maneira profunda. Nem preciso explicar o porque da minha escolha né? Cabelo crespo, nutrir, manteigas…. tudo isso é comigo! =)

Não gostei da fragrância assim que abri o pote. Achei um cheiro forte e cansativo, difícil de explicar. A consistência é mais mole do que eu imaginava, para falar a verdade ele é um creme bem mole ,não é daqueles que viramos o pote e ele continua lá dentro intacto.
Tive medo pois não confio muito nestes produtos que podem ser usados de duas maneiras, ou é uma coisa, ou é outra, decida-se. Mas mesmo assim fui testar.

Testei primeiro como máscara. Passei no cabelo após o shampoo e deixei por 20 minutos sem touca térmica. Quando fui tirar não senti muita diferença nos fios, mas depois que o cabelo secou pude perceber que o toque estava diferente, mais macio e hidratado além de um brilho natural muito bonito. Gostei muito de ficar passando a mão no meu cabelo para sentir a maciez toda. Aprovado.

Depois foi o teste como creme sem enxágue. Eu passei da mesma maneira que passo o meu creme todos os dias, um pouco nas mãos e depois espalhei pelos fios. Esperei para ver como o cabelo reagiria com  tempo, e foi da melhor maneira possível. Os cachos ficaram em forma, definidos além da hidratação maravilhosa. Não deixou com aspecto pesado e ensebado como alguns cremes deixam, e também não ficou ressecado. Aprovado também como creme para pentear!

E a fragrância nisso tudo? Ela diminui a intensidade com o passar do tempo. Achei que ficaria bem forte e eu não fosse suportar, mas deixa um cheirinho suave e delicado que eu adorei!

No final das contas este produto me surpreendeu positivamente e não vejo a hora de testar o outro pote, de Plástica Redutora. Com tantas opções na perfumaria as vezes nem sabemos o que levar para casa, o que funciona e o que não rola de jeito nenhum, e este tratamento deu MUITO certo. Quando for à perfumaria dá uma procurada pois vale a pena.

Onde? Nas perfumarias
Quanto? Vi em algumas por R$23,90

Beijos
Mah

1 comentário em “Tratamento de Alto Impacto | Nouvelle

  1. Olá,bom dia.
    Gente tá difícil de encontrar esses produtos pro meu tipo de cabelo…se alguém souber um site p/ comprar,compartilhe! Adorei a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *