Desodorante clareador Garnier Bí-O

Mah / 30 dez,2011 /Pele

Faz um bom tempo fiz um post falando sobre o desodorante que uso todos os dias, que é o SSS clareador da Avon. Ele é bem baratinho, dá conta do recado e ainda clareia as axilas. Quem tem a pele negra me entende e sabe  que facilmente as axilias escurecem e ficam feias, ainda mais com desodorante aerosol, sendo assim uso este para prevenir. Mês passado a Garnier lançou o Bí-O Clarifity Renov, e eu testei por um tempo.

O antitranspirante possui propriedades clareadoras e suavizantes para as peles que foram recentemente depiladas acelerando a renovação da pele, eliminando manchas e deixando macia e sedosa. A fórmula é enriquecida com AHA de limão (clareador) e Perlite (suavizante). Ele não possui álcool, o que ajuda a não irritar a pele.

O roll on vem com 50ml, possui uma fragrância cítrica deliciosa e bem verão. Passei logo após a depilação e foi tranquilo, não ardeu nem deu alguma alergia. Depois de uma semana usando duas vezes ao dia, o clareamento das axilas é bem visível e satisfatório. Ele promete proteção por 48h, claro que eu não testei, mas utilizei na semana passada aqui em São Paulo (que fez um calor absurdo), passei pela manhã e ele segurou até o meu banho muito bem!

Indico para quem passa a lâmina correndo antes de sair e precisa de um desodorante que não arda e ainda suaviza o toque. Se você não gosta de conflitar desodorante com perfume, melhor usar outro! O ruim é que a embalagem não facilita para utilizar todo o produto até o final… já estou até vendo eu jogar a embalagem fora com uma boa quantidade de produto ainda por não poder virar de cabeça para baixo

 Tem na versão roll on por R$5,90 e aerosol por R$8,90 (preços sugeridos)

Beijooos
Mah

8 comentários em “Desodorante clareador Garnier Bí-O

  1. ai que otimo ultimamente ando passando uma pomada clareadora mais só pode ser passada no inverno,experimentei esse da Avon mais não deu muito certo com a minha pele eu transpiro muito alem de ter as axilas escuras ele não dava conta dos dois recados, vou procurar esse e experimentar….

    Feliz Ano novo má

    bejos ;*

  2. Tinha visto esse post e tive que voltar para relê-lo!
    Amanhã vou comprar desodorante e vou expertimentar esse daí, só que em aerosol, que eu to mais acostumada! (:
    Obrigada pela dica!
    beeijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *