Normaderm Total Mat | O primer da Vichy

Mah / 10 abr,2013 /Pele

Uou! Para quem nunca tinha usado primer até uns meses atrás, estou testando vários hein?

A Vichy lançou em fevereiro o seu primer com a promessa de ter ação antibrilho, antiumidade e hidratar por 24h.

“O produto teve sua formulação a partir do complexo antibrilho que conta com Perlita e Micropartículas Secantes, que auxiliam no combate à umidade e oleosidade excessivas, além de Ácido Salicílico e Fibras de Nylon, que vão atuar uniformizando e matificando a pele. […] Na aplicação, sua estrutura flexível se espalha facilmente por toda a superfície da pele, se fundindo imediatamente. Ao final, a textura se transforma em um leve pó, neutralizando todas as fontes de brilho, duradouramente.”

Eu amo a linha Normaderm da Vichy e acho o gel de limpeza deles o que há de melhor para a pele oleosa com tendência a acne. Com isso em mente, fui testar o primer achando que ele seria simplesmente maravilhoso para a minha pele. Mas a realidade é que eu não me surpreendi tanto nos primeiros dias de uso. Achei ele muito bom sim, mas esperava que a minha pele ficasse mais lisinha e com menos imperfeições, já que é isso que esperamos normalmente de um primer.

Percebi que este produto funciona mais como um hidratante para pele oleosa que serve como primer do que um primer apenas. Na indicação, sugerem que ele seja aplicado antes mesmo do protetor solar. Normalmente eu aplico um hidratante, depois o protetor solar para só depois aplicar o primer e a maquiagem.

Usando ele como um hidratante para pele oleosa que possui toque seco, a história muda completamente. Rende pra caramba, tem uma fragrância deliciosa e deixa a pele sequinha sequinha. Depois de usar alguns dias seguidos eu pude notar diferença na minha pele.

Dá para ver nitidamente que a pele está mais seca e que deu uma amenizada nas imperfeições né? Por isso que não podemos usar o produto apenas uma vez para dizer se é bom ou não. As vezes estamos aplicando de maneira errada ou nem notamos o resultado dependendo do nosso humor. Para conseguir ver o resultado eu usei por mais de duas semanas pois eu cismava que não fazia efeito. Eis que tirando a foto eu consegui perceber! hahahaha

Gostei do produto e indico principalmente para quem tem pele oleosa!

Quanto? R$58,90
Onde? Em farmácias (este eu recebi da assessoria)

Beijos
Mah

7 comentários em “Normaderm Total Mat | O primer da Vichy

  1. Oi Mah, tudo bom? 🙂

    Esse primer da Vichy é melhor que o 2Beauty? To precisando de um novo, minha pele é bem oleosa tbm…. :/

    Adoro seu blog, quase não comento (vou mudar isso, rsrs), mas to sempre por aqui! \o/
    bjs

    1. Oie Catia! Eu prefiro o 2Beauty! Ele deixa a pele mais sequinha e beeem mais lisa do que o da Vichy! =)
      Espero “ver” você mais vezes por aqui hein> ahhahhahah

      Beijos

    1. Oiiii! Quando passo como primer, eu uso o protetor solar antes. Quando passo como hidratante, uso o protetor solar depois! huhuhhu

      Meu protetor já é bem seco! Uso o Minesol Oil Control!

      Beijoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *