Óleo em spray para os cabelos | Kiehl’s

Mah / 09 abr,2013 /Cabelos

Não tinha como eu escrever o nome inteiro deste produto no título né? hahaha Difícil de entender e grande que só ele! O Deeply Restorative Smoothing Hair Oil Concentrate é mais um óleo para a minha pequena coleção. Hoje posso dizer que virou amor =)

Eu não me canso de comprar e passar óleo no meu cabelo. Já disse mil vezes que ele não tem o brilho que eu gostaria e por isso sempre aplico algum óleo, desde os mais baratinhos (semente de uva) até os mais caros (este da Kiehl’s).
Este é um óleo em spray e eu já adorei isto! Não preciso virar a embalagem nas minhas mãos para aplicar o produto correndo o risco de cair mais do que a quantidade desejada. Abaixo as vantagens dele segundo a marca:

– Desenvolvido para cabelos rebeldes, frisados, crespos, difíceis de pentear e modelar.

– Cria uma barreira que mantém a umidade afastada dos fios enquanto nutre e torna os cabelos macios e fáceis de pentear;

– Comprovado: Reduz 65% do efeito frisado;

– O uso contínuo torna os cabelos mais resistentes às agressões;

– Fórmula sem de Parabeno e Silicone.

Não possui apenas um óleo em sua composição, e sim um concentrado de diversos óleos: óleo de Argan, Gergelim, Damasco e Jojoba.

Como todos os produtos da Kiehl’s ele não tem fragrância, eu diria que tem um cheirinho de “tratamento”. Sabe quando você passa algo no cabelo que parece um remédio? É assim com a maioria dos produtos da marca.
É fácil de aplicar e eu sempre uso depois que o meu cabelo seca. Eu passo o creme para pentear, espero o cabelo secar e antes de sair eu borrifo diretamente no cabelo e vou amassando.

Ele deixa  um brilho maravilhoso que permanece até eu lavar a cabeça. Não é algo instantâneo que sai com o tempo. Eu volto para casa no final do dia com o cabelo brilhando do mesmo jeito quando saí de casa.

Mas se você já tem o cabelo normal não abuse deste óleo! Eu já borrifei demais e quem disse que conseguia me livrar do óleo no cabelo? Só lavando loucamente com um shampoo anti-resíduos.

Segundo a marca pode ser utilizado com os cabelos úmidos, mas eu não faço isso porque acho que quando estamos com os cabelos molhados não vemos a quantidade de óleo aplicada. Depois que ele seca dá para dosar melhor a quantidade.

Na embalagem contém 118ml que dura alguns meses dependendo de quanto você usa. O meu já tem mais de um mês e eu acho que durará uns quatro meses porque não uso diariamente. O preço não é muito amigo, mas eu adoro os produtos da Kiehl’s e vejo resultado, tanto que quando o meu acabar comprarei novamente. Ah! Comprei na loja do Pátio Higienópolis. =)

Quanto? R$104,00

Beijos
Mah

 

13 comentários em “Óleo em spray para os cabelos | Kiehl’s

  1. Oi Mah!

    Tô de olho no STRENGTHENING AND HYDRATING HAIR OIL-IN-CREAM, leave-in com óleo de oliva e abacate. Você já teve oportunidade de testar? Queria ter uma opinião antes de investir. Moro pertinho do Higienópolis e acho que vou ver se eles tem amostra pra me fornecer. Adoro suas resenhas!! Beijos.

    1. Oie Carol, tudo bom?
      Eu também estou de olho nele! Será a minha próxima compra na Kiehl’s. Na loja eu perguntei se tinha amostra, mas no dia que fui não tinha =/
      Se usar amostra antes me fala o que achou?

      beijos

  2. Má!
    Queria saber se esse óleo tem algum mineral na composição como base, pois como uso os produtos da Deva qualquer coisa mineral vai ficar grudada no meu cabelo e deixá-lo sujo.
    Eu uso óleo de coco e super recomendo, mas ele geralmente fica sólido, o que é meio chato às vezes.
    Mas se quiser brilho mesmo, acho que não tem nada melhor que a linha Deva, estou usando desde outubro e meu cabelo é mais crespo que o seu. Tirei toda a química e já cresceu muuuuito e os cachos estão maxi definidos e com muito brilho.

  3. os produtos da Kihels funcionam super bem pra mim tb!
    gostei da resenha. parece ser ótimo. vale o investimento né…até pq eu acho que óleo de cabelo dura um monteeee…

    bjos

    1. Nossa Paula, eu sou uma viciada nesta marca! Os produtos são caros pra caramba, mas vale cada centavo!
      Este óleo vai durar horrores aqui em casa, e olha que eu passo com gosto!

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *