Testando: Ampola de Tratamento de Resgate | TRESemmé

Mah / 22 jan,2013 /Cabelos

Eu ainda não falei de nenhum produto da TRESemmé aqui no blog né? Mas agora estou testando alguns e em breve falo mais sobre eles. O primeiro será esta ampola de tratamento de resgate.

A caixinha vem com três ampolas de 15ml cada uma. Segundo a marca, o produto sela as cutículas ajudando a reconstruir os cabelos. Contém Vitamina B6, queratina e colágeno; e promete agir nos fios instantaneamente. Deve ser aplicado todo o conteúdo de uma ampola depois do shampoo, após um minuto é só enxaguar.

Eu adoro qualquer produto que restaura e hidrata os cabelos. A primeira coisa que me chamou a atenção quando eu abri a ampola foi a fragrância. Mas que delícia! Tem a textura de um creme para pentear e uma ampola “cobriu” todo o meu cabelo. Para as meninas de cabelos longos, é melhor aplicar duas ampolas. Utilizei duas semanas seguidas e no banho mesmo, enquanto tirava o produto do cabelo, senti que estava mais macio e hidratado. Sobre o brilho, não percebi melhora significativa.

Na própria embalagem diz que se o cabelo está muito danificado, é melhor deixar mais tempo. Estranho hein? Então porque fazer uma propaganda de 60 segundos? Se ele repara em 60 segundos, não importa o estado do cabelo! Reparar um cabelo quase saudável é fácil néam? Então, se o cabelo está muito ruim, deixe uns 4 minutos.

Gostei da ampola! Depois vou comparar com a da Pantene! =)

Quanto? Aproximadamente R$14,00 caixa com 3 unidades.

Beijos
Mah

10 comentários em “Testando: Ampola de Tratamento de Resgate | TRESemmé

  1. Passo a passo: misture todas as ampolas e acrescente em sua máscara de hidratação. Passe nos cabelos mecha por mecha, massageie bem. Deixe agir por 30 minutos na touca térmica e enxágue.

  2. Eu vi na perfumaria hj mas fiquei com receio de comprar a embalagem com 3, usar só uma e aposentar o resto. Qdo encontrar (se é que existe) a embalagem com 1 só eu testo.

  3. Já usei ela! E das que testei foi a melhor, já testei a da dove, pantene e da TRESemmé. Pra mim também o da Pantene não deu resultado, na verdade até deu, deixou meu cabelo bem ressecado e espigado. Não compraria de novo, porém dá super certo com várias pessoas, vale a pena arriscar, mas pra mim Pantene não rola mais! Quero testar agora a da Niely Gold e a Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Instant Repair Shot (:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *