Máscara Magnífica | Eudora

Mah / 07 maio,2015 /Maquiagem

Meu Deeeeus, o que é isso Brasil? Maraisa voltando a postar? É isso mesmo? POIS É ISSO SIM!

Casa mais ou menos arrumada, ainda vivendo entre caixas por conta da mudança, mas já passou da hora de voltar a fazer posts para vocês né? Para quem não me segue no YT, lá tem vários vídeos que eu liberei durante o meu sumiço aqui no blog. Vale dar uma olhada para entender este sumiço.

Agora chega, bora falar da Máscara Magnífica que a Eudora lançou em uma coleção chamada Magnética. Mas o que ela tem de tão magnífica?

Segundo a marca, ela possui 8 benefícios em um só produto:
– aumenta o volume; 
– alonga;
– intensifica a curvatura; 
– dura até 10 horas;
– não empelota;
– seca rapidamente; 
– é à prova d’água e
– possui aplicador que alcança todos os cílios.

O aplicador é achatado e possui a ponta de um aplicador “normal”. Na minha opinião isso não faz com que ele atinja mais cílios e com mais facilidade. Pelo contrário, eu tenho que ficar girando o aplicador para conseguir colocar produto em todos os cílios.

Gostei que não sai bastante produto como algumas máscaras. Quando pegamos o aplicador sai uma quantidade suficiente para trabalhar em um olho.

Usei com e sem a lente de contato e o resultado foi o mesmo, não ardeu, não irritou e nem deixou meu olho lacrimejando. Se bem que sou uma pessoa bem acostumada a passar maquiagem com a lente AND passar maquiagem e DEPOIS colocar a lente. Se você é mais sensível (como a minha irmã), sugiro que tome cuidado e teste o aplicador sem lente para se acostumar com ele.

Sobre ser à prova d’água: Infelizmente ele sai com água quente. Se você for em algum lugar que com certeza chorará (tipo o musical O Rei Leão – me deixem, eu chorei horrores lá), ela não é indicada. Acho que é uma máscara para você que quer ficar inteira até o final do dia, não é para dias de muitas emoções.

Eu gostei muito, mas muito do resultado dela nos meus cílios. Ah! Antes que alguém fale, eu estou deixando minhas sobrancelhas crescerem para fazer com uma profissional, por isso está esta bagunça louca hahahahha (mesmo passando máscara incolor tenho pêlos que não me obedecem por nada neste mundo).

Deu volume, alongou e sim, intensifica a curvatura. Vem 8ml de produto na embalagem mas eu não acho que vale o valor cobrado: R$51,99. Se estiver em promoção, SE JOGA! Caso contrário, tem outras que são mais baratas e tão boas quanto ela.

Alguém já usou? O que acharam?

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *