Blush Vult Cor 09

Mah / 05 nov,2012 /Maquiagem

Meu Deus! Não sei com pude esquecer de mostrar este blush para vocês!

No meio do ano, a Vult fez um evento aqui em SP e eu, juntamente com outras blogueiras, pudemos conhecer os lançamentos da marca. O blush 09 estava no meio e é claro que eu adorei!

Aí vocês m perguntam “Mas por que você adorou tanto este blush Mah?” E eu respondo! Porque ele é perfeito para as negras! Mesmo quem tem a pele beeem mais escura do que a minha, poderá usar o blush 09 tranquilamente que ele fará um ótimo trabalho!

Um vinho bastante pigmentado que solta facilmente quando passamos o pincel nele. Eu já tinha um blush da Vult e não tinha percebido, mas este veio com cheiro! Um perfume leve e agradável, será problema apenas para quem tem alergia.

Por ele ser muito pigmentado, tem que tomar um cuidado enorme na hora de passar para não ficar com bochecha de festa junina! Tive que aplicar várias vezes até conseguir acertar a quantidade que basta para ficar legal na minha pele. Aqui em casa, eu, minha irmã e minha mãe temos três tons de pene diferentes, o legal é que dá para usar o mesmo blush e cada uma aumenta um pouco a intensidade.

Amei esta cor e acho a Vult a marca que tem o melhor custo-benefício! Os preços são baixos e os produtos tem ótima qualidade, vide este blush!

Quanto?Em média R$10,00

Beijos
Mah

13 comentários em “Blush Vult Cor 09

  1. Depois de ler o post sobre o blush, fui adquirir o meu!

    Amei o produto, realmente ele é super pigmentado e fica excelente na pele.

    Ótima dica Mah. 🙂

  2. heeey Mah, fico contente que blogueiras de alto nível como você e outras também nos deixam tão animadas em usar marcas nacionais e baratas, mostrando que o nosso país já está investindo em produtos que nos satisfazem, sem quem procuremos fora! grande beijo! parabéns!

    1. Oiee!

      Eu penso que não é só porque a gente não tem dinheiro para comprar marcas caras e que pipocam na nossa frente todos os dias que vamos andar mal arrumadas né? Só procurar que as marcas nacionais nos satisfazem muito bem!

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *