Já estamos no meio do ano…

Mah / 30 jun,2014 /ETC

… e você fez alguma coisa da lista de “Resoluções para o Ano Novo”? HAHaHHAH Eu, como não fiz lista, estou bem feliz! =)

Eu sempre falo que o tempo passa rápido. Sempre que gravo um vídeo de favoritos percebo que 30 dias se foram, que mais um mês passou depois do meu big chop, e que estamos mais próximos do ano seguinte. Mas Mah, este post é do que mesmo? Nem eu sei! hahahah Percebi que amanhã começa julho e fiquei com isso na minha cabeça: “Nossa, já estamos no meio do ano…”

Acho que em seis meses eu mudei muita coisa que me deixava irritada ano passado. Parei de me importar tanto com o que as pessoas falam e sigo mais o meu coração. Claro que não virei o Buda do dia para a noite, mas se tem uma dica que eu gostaria de dar para todo mundo é: Não se importe com o que as pessoas pensam de você desde que siga o seu coração. Mas isso se o seu coração não for psicopata né? POR GENTILEZA SENDO NORMAL! hahhahahha

“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo” Esta parte de uma música do Charlie Brown define exatamente o meu momento atual. A vida é curta, passa rápido e quando a gente pisca, temos 25 anos! HAHAHHAH Ai Deus, acho que estou traumatizada com a minha idade.  Preciso de tratamento BRASIL. Imagina quando eu fizer 30? E 40? Nos 50 eu estou internada! HAHAHHAha Tá, é brincadeira, mas acalmar os ânimos e ver apenas o que REALMENTE importa na vida faz a gente repensar em mil coisas. Mas mil coisas MESMO.

Eu preciso comprar esta maquiagem que a Mah postou? Eu preciso mesmo deste creme para o rosto que vi no Beleza Interior? Humm… será que precisa? Se este é um sonho seu, um desejo de alguns meses, pode se jogar porque você merece e trabalhou para isso! Agora se você tem outros tantos produtos em casa e aquilo não vai mudar em nada na sua vida, que tal repensar e comprar algo diferente? Esses dias eu comprei cristais para cada um de casa e pedras dos signos. Ao invés de comprar coisas para mim fui no pet shop e comprei coisas novas para a Mell. Mesmo sendo pequenas coisas, pequenas compras acho que foi bem melhor do que eu comprar mais um batom para mim, e ainda alegrei outras pessoas.  A minha cota de compras já deu este ano! hahaha Gastei bastante no primeiro semestre e agora é hora de dar uma segurada para ficar feliz no final do ano.

Ai, o corpo! Pois é, já que eu estou na crise dos 25 anos (se é que ela existe), estou pensando em cuidar melhor do meu corpo. SIM, VOCÊS LERAM ISSO BRASIL! Não, eu não vou para academia porque isso não faz a minha cara nem ferrando, mas vou cuidar da alimentação e procurar algum exercício menos chato. HAHAHAHAAHAHHAHA Tô pensando ainda o que posso fazer, mas em breve você verão eu postando foto de looks de ginástica! AHHAHAHAHAHHAHA MENTIRA! Não é minha cara tirar foto minha com roupa de esporte. Não mesmo! =P

Bom, é isso.  E o que vocês já fizeram de diferente nestes 6 meses de 2014?

Beijos
Mah

Postado em ETC

4 comentários em “Já estamos no meio do ano…

  1. Guria,eu adoro ler teus post,durante a leitura repenso…e sabe que muitas coisas mudaram mesmo…e rápido,emagreci,passei a cuidar mais de mim,mode de me vestir,alimentação,exercícios em um equipamento novo,Elíptico,amooooooo….antes caminhava na rua,com chuva ou sol,lá estava eu,firme e forte fiz isso por 3 anos direto,linda e abençoada tarde Mah,bjinhos !

  2. Também fiz essa reflexão Mah, consegui modificar algumas atitudes, alguns pensamentos, tô tentando ser “mais leve” em todos os sentidos, acho que entende né? Bjo e que venha julho pra nós! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *