CHI Silk Infusion | Um óleo maravilhoso

Mah / 30 jun,2014 /Cabelos

Vocês já estão cansadas de saber que sou uma pessoa completamente louca por óleos né? Mas assim, eu amo MESMO! Falou que o óleo x é bom para o cabelo eu tô comprando e tacando nos fios sem dó.

Este Silk Infusion da CHI eu tenho faz muuuuito tempo e já comentei sobre ele em diversos vídeos, mas não sei por qual motivo ainda não tinha feito a resenha. ¬¬ Péssima eu hein?
Comprei ano passado, no Beleza na Web, o de 355ml  (estava em promoção) e não me arrependo nenhum pouco. Eu não lembro o valor exato que paguei, mas foi algo em torno de 90 reais. Sim, é caro, mas eu pago de novo este valor de olhos fechados porque ele funciona muito bem no meu cabelo.

De acordo com a marca ele é um “Complexo de Seda Reconstrutor para todos os tipos de cabelo. Um rico tratamento cosmético sem enxágue. Com seda pura e proteínas do trigo e da soja ajudam a fortalecer o cabelo proporcionando uma incrível suavidade, maleabilidade e brilho.”

É bem líquido, transparente e possui uma fragrância gostosa. Pode ser usado depois da escova, para finalizar o cabelo deixando os cachos com brilho, apenas nas pontas danificadas, nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente… Existem diversas formas de usar e em todos os tipos de cabelo, mas eu aviso que ele não tem proteção térmica. Então, nada de usar ANTES da escova ou chapinha, ele deve ser usado DEPOIS. Ou no cabelo úmido quando você quer deixar secar naturalmente (como eu já disse).

Sei que algumas meninas podem me perguntar a a composição, então eu tirei duas fotos para vocês verem direitinho. =)

Eu adoro o produto, na minha opinião é um dos melhores óleos industrializados que eu já utilizei. Com o uso contínuo a resposta do cabelo é visível ainda mais se ele é danificado ou quimicamente tratado. Ah, eu prefiro ele do que o Moroccanoil.

Beijos
Mah

6 comentários em “CHI Silk Infusion | Um óleo maravilhoso

  1. Hummmm deve ser bom mesmo hein Mah, tô deixando minha deficiência passar para comprar um produtinho mais caro… kkk… não suma mais nunca 3 dias #saudades kkk alokaaa

    1. HAHAHAHHAhA Tô deixando minha deficiência… AhAHAH DOIDAAAAA!
      Menina, preciso respirar no fds se não eu enlouqueço! =P
      Beijooooooos

  2. Olá, tudo bem? Cheguei nesse post pq tava buscando resenhas desse produto. Queria tirar uma dúvida.. Tem certeza que ele não pode ser usado como protetor térmico? Pq minha intenção seria comprar para usá-lo antes da escova. No site da Beleza Web diz assim: ‘rotege os cabelos contra ação do calor excessivo de ferramentas térmicas e agentes externos. ‘ aí fiquei na dúvida.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *