Máscara Super Extend Extreme Avon

Mah / 06 nov,2012 /Maquiagem

A Avon me enloquece com estas máscaras! Está aí uma marca que sempre lança máscaras e eu sempre quero usar para ver se é legal ou não. Recebi a Super Extend Extreme faz um tempo e tenho usado todos os dias.

Segundo a marca, “A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.”

Uma máscara alongadora que possui fibras. Mas que fibras são essas? São aqueles fiapinhos que algumas máscaras tem e que servem para grudar nos cílios e deixarem com a aparência de que são maiores.

Na imagem acima, dá para ver as fibras na embalagem do produto. Eu não indico esta máscara para quem usa lente de contato. É muito fácil de cair uma fibra no seu olho dar um baita trabalho para tirar além de estragar a maquiagem.

O aplicador é bem durinho mas não separa os cílios tão bem assim. Eu, como tenho os cílios muito bagunçados, sofro muito quando o aplicador não separa bem, e este separou até que mais ou menos.

Ah! Eu não gosto de maquiagem à prova d’água, mas esta máscara, assim como a SuperSHOCK, não dá trabalho para tirar! Eu consegui removê-la apenas com a água quente do chuveiro!

Quanto? A máscara já está nos catálogos por R$26,00, mas sempre vale a pena esperar uma promoção! =)

Beijos
Mah

4 comentários em “Máscara Super Extend Extreme Avon

  1. Que coincidência!!!Acabei de fazer o pedido da minha, na campanha 19 tá na promoção por R$15,99.Gosto muito principalmente do preço das máscaras da Avon, porque se eu não gostar o investimento não é grande e sempre entram na promoção.O único senão é que nunca são realmente a prova de lágrimas.bj

  2. Mah vc sabe se o resultado dessa super extend extreme é muito diferente da super extend? tb uso lentes de contato e fiquei com medo desses “pelinhos” rsrsrs

    1. Ai Pri, eu não sei porque nunca usei a Super Extend.. =/

      Usei a máscara somente quando coloquei óculos. PAVOR destes pelinhos na minha lente! ahahhaha

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *