Testando: Mist & Fix | Make Up For Ever

Mah / 24 nov,2014 /Maquiagem

Muitas pessoas podem falar: “Mas Mah, ese Mist & Fix eu já conheço!”. Acontece que a marca mudou um pouco a fórmula do já conhecido spray fixador.

Para quem não conhece, o Mist & Fix é um spray fixador de maquiagem que não possui álcool e é enriquecido com algas marinhas e quitosana. Além disso protege a pele de agressões externas como poluição e temperatura.

A diferença é que o novo possui um complexo de oxigênio que aumenta a oxigenação da pele deixando-a mais radiante e e com uma aparência saudável. Eu diria que deixa a pele com um viço natural, como se você estivesse acordado linda. Também aumenta a hidratação da pele; além de fixar a make deixa a pele hidratada. O produto é dermatologicamente testado e também promete fixar a maquiagem por até 12 horas. UOOOOOOOOOU!

A embalagem também mudou! No site da Sephora ainda é comercializado com a fórmula antiga, mas se você for nas lojas físicas já encontra a nova fórmula pelo mesmo valor. São duas opções de 30 e 125ml, a minha é a segunda.

Tenho usado todos os dias para testar e gosto bastante do resultado. Primeiro porque não deixa a sua pele com aquela cara de boneca sabem? Faz com que a maquiagem “assente” no rosto e você parece mais natural. Segundo porque hidrata mesmo o rosto, não tenha medo se tiver pele oleosa, não é nada que te deixe transbordando óleo. (vale mencionar que é indicado para todos os tipos de pele).

Por fim, tem uma fragrância suave e percebi que a maquiagem segurou um dia inteiro no meu rosto. Claro que o batom não segura! HAHhahAha Mas a sombra, o blush e a base ficaram dignos até o final do dia. Ainda não usei em dia muuuuuito quente, mas acho que nada segura nos dias de verão né? hahahhaha

Quanto? 125ml sai por R$149,00, se você quer testar pode comprar de 30ml por R$49,00. Se você é uma louca por maquiagem e gosta que ela dure no seu rosto, vale o investimento. Na minha opinião ele não é apenas um fixador de maquiagem, mas também um produto que protege e hidrata a sua pele durante o dia.

Beijos
Mah

3 comentários em “Testando: Mist & Fix | Make Up For Ever

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *