Batons Marvelous Moxie | bareMinerals

Mah / 26 jun,2014 /Maquiagem

A bareMinerals lançou faz pouco tempo uma linha chamada Moxie que conta com batons, lápis para os lábios e também lipgloss. Eu conheci os produtos em um evento e fiquei encantada. Ganhei duas cores de batons: Make Your Move e Risk it All.. A descrição da marca para o produto é a seguinte:

” Batom cremoso e super pigmentado. A textura é extremamente macia, fazendo com que ele deslize com facilidade sobre os lábios. Sua fórmula hidratante revitaliza, condiciona e nutre proporcionando conforto, saúde e uma textura suave à pele.
Os pigmentos de cor são bastante saturados para uma cobertura completa com um acabamento. Seus lábios ficam coloridos, com uma aparência voluptuosa e linda”

Preciso falar que não gosto muito dos batons “normais” da bareMinerals. Acho que a fragrância é ruim e as cores não ajudam muito, todas possuem cintilância. Esta linha Moxie me deixou de boca aberta tamanha a cobertura, fragrância gostosa e durabilidade nos lábios. O batom tem um cheirinho refrescante de menta mas não arde os lábios.  Fora que esta embalagem é linda! Para abrir basta deslizar a bolinha prata para baixo. Achei rica, achei luxuosa.

Um rosa clarinho bem delicado e lindo. Eu acho que combina com qualquer tipo de maquiagem e tom de pele, basta você aplicar com mais intensidade ou com batidinhas para uma cor diferente e adequada ao seu tom.

Lindo não? Achei que ficaria forte demais em mim, mas eu gostei muito do resultado. É intenso, é alegre e eu adorei.

Agora eu quero outras cores porque eu amei mesmo este batom, sério, se vocês comprarem não se arrependerão.

Quanto? cada batom custa R$82,00 e você pode comprar aqui.

Beijos
Mah

4 comentários em “Batons Marvelous Moxie | bareMinerals

  1. Maraisa, td bem?
    Já procurei no blog alguma resenha sobre base e não achei. Não tem? ou sou eu que estou procurando errado?
    Beijocas. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *