iBling Delineador | Ruby Kisses

Mah / 11 fev,2014 /Maquiagem

Logo que recebi este delineador para testar pensei que não seria bom. Isso porque a maioria dos delineadores com glitter não possuem cor alguma e só glitter colorido. Tipo, a “base” do produto é transparente e o glitter dá a cor só na embalagem. Já usei alguns delineadores assim e fiquei bem decepcionada porque fica apenas um brilho aqui e outro lá, uó!

Aí, eu abro este iBling da Ruby Kisses e surge esta explosão de cor na minha mão! UOOOOOOOOOOU! Como eu digo quando fico indignada: “MANO DO CÉU!” Ele tem cor e glitter tudo junto ao mesmo tempo! Amei!

Como vocês conseguem ver não fica um glitter aqui e outro lá longe sem uma cor base. A cor que vemos na embalagem é exatamente a mesma que ficará na nossa pele. O pincel é parecido com um pincel de esmalte só que um pouco mais fino; vem 11ml na embalagem e possui parabenos em sua fórmula (bom avisar para quem tem alergia). Não possui fragrância.

Como todo delineador líquido, é preciso cuidado na hora da aplicação para não escorrer nos olhos. Na primeira vez que usei eu estava bastante empolgada e coloquei muito produto no pincel, o resultado foi eu gritando porque meu olho estava ardendo. Não ficou vermelho nem nada, apenas ardeu como quando a gente enfia o pincel de rímel nos olhos. hahahaha

Na foto eu espalhei um pouco do delineador na pálpebra com o dedo, dá para ver como ele é bem verdinho. Eu pensei que seria muito chato para remover e que ficaria com o rosto todo brilhando, mas não! Eu não sei o que acontece, mas ele seca de um jeito que quando eu passei demquilante o glitter saiu em bloquinhos sabem? Ao invés de fazer aquela bagunça, ele saiu rapidamente.

Ah! Mas tem uma coisa que eu preciso falar, o glitter sai rápido, mas você ainda fica com uma linha verde nos olhos que dá mais trabalho para tirar,necessita de um demaquilante bifásico.

Quanto? Aproximadamente R$19,90

Beijos
Mah

 

2 comentários em “iBling Delineador | Ruby Kisses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *