Comparando: Smoked Purple MAC e Berinjela Yes Cosmetics

Mah / 02 ago,2016 /Maquiagem

Olá pessoas lindas, tudo bom?

Recebi mês passado aqui em casa um batom da Yes Cosmetics chamado Berinjela. Ele é uma das cores lançadas para outono/inverno.

Assim que abri no snap (me segue! Lá sou blzinterior), percebi que lembrava um batom da MAC, o Smoked Purple. A princípio pensei no Instigator, mas quando comparei visualmente vi que era um amiguinho do Smoked.

Somoked Purple tem acabamento matte e a cor é como o próprio nome diz: um roxo esfumado, talvez roxo com toque de cinza. Não é seco para aplicar, diria que se trata de um matte bem confortável diferente de alguns da própria MAC. Comprei ano passado assim que lançou porque achei a cor realmente muito linda.

Berinjela já foca apenas no roxo “puro” e tem acabamento cremoso. Eu diria que a cor possui mais tons frios quando aplicada na pele. Também é bem confortável e tem longa duração.

Olhando os batons na bala, são um pouco parecidos, na pele a gente começa a notar a diferença; também vejo um pouco de vinho no Smoked Purple. Nos lábios, para quem está acostumada a usar batons, percebe que as cores são bem diferentes. Okay, bem diferentes para nós que passamos batom todos os dias ou trabalhamos com isso. Porém, se você quiser substituir o Smoked pelo Berinjela em alguma maquiagem, dá tranquilo.

Uma opção para o Berinjela se aproximar ainda mais do Smoked é passar pó por cima. Assim ele fica com acabamento matte e menos azulado.

Os valores?

Smoked Purple sai por R$73,00, enquanto Berinjela está R$24,90.

Beijos
Mah

 

1 comentário em “Comparando: Smoked Purple MAC e Berinjela Yes Cosmetics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *