Máscara Antiidade | Anna Pegova

Mah / 23 jul,2013 /Pele

Eu adoro máscara mas tenho uma preguiça tão grande de passar que me impede de comprar! HAHAHA Recebi um voucher para gastar na loja virtual da Anna Pegova e escolhi alguns produtos, entre eles a Máscara Antiidade. Sabem por qual motivo eu escolhi uma máscara antiidade? Sabem? Sabem? Porque eu estou no meu último ano de produção de colágeno (com 25 anos a pele começa a produzir menos colágeno) e preciso de qualquer coisa antiidade! Estou criando amor por coisas que prometem rejuvenescimento. =)

“Com ingrediente retirado do fundo dos lagos gelados de água doce do leste europeu, constituído por cerca de 90% de ativos orgânico e mineral.”

UOOOOOOU! Ingrediente retirado dos lagos gelados de água doce do leste europeu. Vocês leram isso? Não sei qual é este ingrediente porque não citam na embalagem nem no site, mas gostei de ler isso! hahaha Achei bem específico e parece que faz milagres né? huhuhu

A máscara tem esta cor que parece lama e umas partículas bem pequenininhas como se fossem para esfoliação. Tem uma fragrância muito gostosa e vem em uma embalagem pequenininha com 40ml, mas o produto rende bastante.

A marca diz que:
– Diminui as rugas e linhas de expressão;
– Aumenta a firmeza e a hidratação da pele;
– Regenera a pele e estimula a elasticidade;
– Diminui os sinais de envelhecimento da pele;
– Firma a musculatura facial;
– Relaxa e acalma a pele;
– Aumenta a maciez, o viço e a luminosidade da pele.

Pode ser usada de uma a duas vezes por semana, como estou na neurose tenho usado duas vezes. Basta passar no rosto e esperar 15 minutos. A aplicação é bem gostosa, digo isso porque a textura é leve e a fragrância boa, sabem uma experiência sensorial? Então, acontece com este produto.

Logo após a aplicação parece que você enfiiou a cara na lama e com o tempo vai secando, secando e repuxando o rosto. Não indico conversar enquanto estiver com a máscara no rosto porque o movimento facial fica restrito. Repuxa bastante! Na primeira vez que usei achei que ia tirar a máscara e sentir a minha pele bem matificada, mas me enganei! Por mais que ela repuxe durante os 15 minutos, depois que tirei percebi a pele muuuito hidratada. O toque é macio, fica viçosa e luminosa. Sobre as linhas de expressão, eu não tenho linhas expressivas que possa notar diferença, mas acredito que com o uso contínuo ela reduza sim algumas linhas.

A hidratação, viço e luminosidade são percebidos logo no primeiro uso, depois de aproximadamente um mês (usando duas vezes por semana) percebi a pele um tico mais firme. Mas um tico mesmo! Sei que não podia esperar muito pela minha idade, mas penso que se com 24 eu senti diferença, imagina alguém com 54?

O valor dela não é baixo, mas pela qualidade, pelo resultado apresentado, eu acho que vale. Ainda mais sabendo que dura bastante tempo!

Quanto? R$87,00

Beijos
Mah

7 comentários em “Máscara Antiidade | Anna Pegova

  1. Oia eu aqui de novo,

    Amiga amei o ingrediente secreto desta mascara, muito legal saber que usamos algo do leste europeu, chic isso né!

    Enfim meu niver é sábado se quiser mandar uma de brindes agradeço, comprar? Hummm só mês que vem. PQ né 33 vindo por ai tenho que me cuidar, bjokas!

    Malu

  2. Não podemos perder tempo não é verdade?! Por que com o passar da idade, ah pele se modifica o colágeno não ajuda, a gravidade é cruel. Se não cuidarmos a coisa fica feia.rsrsrs… jah os homens costumam ficar mais.belos. Outra coisa injusta com nós mulheres. rsrs… Bios. Adoro suas.dicas e resenhas.

  3. Amei o pegolift!
    Os produtos são babado mesmo! Ah, o seu pegolift você usa uma vez ao dia em todo rosto? (estou na dúvida quanto a isso, porque ele dura muuuito pouco)

    PS: O Acne Blemish Control da Kiehl’s deve ser usado em todo rosto, ou só em algumas áreas? De que forma você recomendaria e esta utilizando?

    Bjooo

    1. Sim, uso o Pegolift uma vez por dia! Pela manhã!=)

      O Acne Blemish Control pode ser usado no rosto todo ou nas regiões que você deseja. Tem dias que passo em tudo e tem dias que passo apenas onde tem acne.
      Beijos

  4. Oi lindona!!
    Sempre entro no sei blog, mas nunca comentei! rsrsr
    Gostei do post! Mas só lembrando de um produto anti-idade que sempre vai funcionar: o protetor solar!
    Essas máscaras só terão efeito visível aliado a ele.
    Bjo bjo..Seu blog é mara e vc lindona!

    Ótima semana! 🙂

    1. Oieee!
      Ahh… protetor solar é algo obrigatório! HAHAHHAH passo até quando fico em casa! =)
      Obrigada pelo carinho e espero que comente mais vezes!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *