Creme para pentear a seco | Tratage

Mah / 30 jul,2014 /Cabelos

Assim como eu coloquei na imagem acima, este creme é PERFEITO para o dia seguinte. Sabe quando você arrumou o seu cabelo lindamente, dormiu e acordou com ele todo compactado? Pois então, ele nada mais é do que um umidificador que reaviva os cachos de maneira rápida sem ter a necessidade de molhar. (isso porque é bem fluido e possui mais água em sua composição)

A marca indica o produto para cabelos de cacheados a crespos. “Desarma e controla o volume. Define e umidifica os cachos” Possui Aloe Vera, Colágeno, Pró-vitamina B5 e Silicone especial. Uma ótima pergunta é: “O que tem este silicone de especial? Hein? Hein?” Não sei explicar. =/

Ele não pesa nos fios e pode ser aplicado diariamente. Tenho usado loucamente e acho incrível como ele deixa o cabelo com brilho e parece que acabamos de lavar e fazer uma fitagem que durou a vida. AHahAAHha Normalmente eu arrumo o cabelo com ele em no máximo 10 minutos. O que eu acho pouco. =)

A embalagem vem com 300ml e se o seu cabelo é crespo igual ao meu mas maior, saiba que não durará nada. É muito cabelo na cabeça e o produto tem que ser aplicado com cuidado e por partes, para ter certeza que todo o cabelo está com o creme. Eu gostei muito da ideia da marca em fazer um creme para usar no cabelo crespo e cacheado todos os dias. MAAAAAS, a gente usa MUITO creme. Se a embalagem fosse de 500ml eu ficaria mais feliz, já que é indicado para uso diário.

Este eu não comprei, ganhei da Rita faz um bom tempo. Já procurei em diversas perfumarias e ainda não achei. Pela internet o preço gira em torno de R$12,00 e agora eu fiquei com vontade de testar mais produtos da marca. Dei uma passeada no site e vi um montão de coisas para cabelos crespos! huhuhhuhuhu

Alguém já usou este ou outro produto Tratage? O que acharam?

Beijos
Mah

4 comentários em “Creme para pentear a seco | Tratage

  1. Oi Maraisa..

    Bom, me chamo Vitória sou do Rio, moro em Sta Cruz fica na zona oeste. Estou com o cabelo natural a 3 meses. Inicialmente, meu projeto era ficar até dezembro e relaxar, porém, seus vídeos e o desenvolvimento do seu cabelo estão me dando coragem (ainda estou amadurecendo a ideia kk’) para caminhar pro 1 ano de cabelo natural!

    Gostaria da sua ajuda, e escolhi esse post em especial, porque quando acordo meu cabelo fica com aquele aspecto compacto, socado sabe e não sei como pentear para reativar.
    De igual forma, ainda sinto dificuldade em finalizar o cabelo, para que ele fique bem definido e tals.

    Ta enooorme esse comentário, eu sei rs’, então vou parar kk’. É isso, gostaria de umas dicas de como finalizar meu cabelo, eu faço fitagem mas ainda não aceitei a quantidade de creme, meu cabelo fica branco de creme, é assim?? E também não consigo separar as mechas direitinho..

    E outra, como faço pra arrumar quando acordo. Desde já agradeço a atenção

    Beeijos ;*

    1. Oi Vitória, tudo bem?

      Sim, o cabelo fica branco quando a gente passa creme logo após a lavagem. O ideal é você esperar um pouco e passar creme quando ele estiver levemente molhado. Assim os fios não ficarão brancos e secará mais rápido.

      Sobre como finalizar eu tenho alguns vídeos, mas vou fazer mais com o tempo. (tenho meio que uma sequência de vídeos programados. hahahah).
      Acho válido você tentar ficar um ano com o cabelo natural. Faz bem mudar e se conhecer, e se não gostar no final é só relaxar!

      Ah, para ficar definido faço fitagem =)

      Qualquer coisa é só perguntar!
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *