Máscara Hypnôse Drama | Lancôme

Mah / 19 ago,2014 /Maquiagem

Eu recebi alguns produtos da Lâncome para testar e mostrei no insta para vocês (Me segue!). Me pediram para falar primeiro da Hypnôse Drama, uma das máscaras mais faladas; quem nunca ouviu falar da Hypnôse não é mesmo?

Eu já usei a Hypnôse normal e gostei bastante, não sabia qual era a diferença entre as duas, vamos ver como a marca define o produto:

“Hypnôse Drama é a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, que oferece um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. Instantaneamente, o volume dos cílios é expandido e pode ser construído ao infinito, redefinindo o olhar.”

UOOOOOOU! Adoro estas explicações que me fazem ter vontade de comprar o produto na hora! hahahahhahahha O aplicador é diferente, meio tortinho e beeem grandão. Esta não é à prova d’água o que me deixa bem feliz porque não tenho paciência para retirar depois.

Muitas pessoas falam que quando a gente aplica gruda bastante os cílios, eu percebi que isso acontece algumas vezes quando você não tira o excesso de produto do pincel. Depois que tirei um pouco consegui aplicar e separar bem os meus cílios. Esta é uma máscara de volume e na primeira aplicação já é visível um olhar “mais cheio”. Eu gosto de aplicar duas ou três vezes porque sou exagerada e peguei esta mania de cílios com a minha mãe. HAhAHaHhaH

Vamos ver como ficou:

Eu gostei bastante do resultado, mas gostei MESMO. Depois de usá-la eu fica me achando com cílios de boneca e tenho vontade de passar todos os dias mesmo quando vou ficar em casa. hahhaha A parte mais ou menos é o valor: R$155,00. Não é um produto barato, mas para quem quer resultado compensa cada centavo investido.

Beijos
Mah

7 comentários em “Máscara Hypnôse Drama | Lancôme

  1. Oiiiiii…
    Eu gostei essa mascara, a pesar da minha não ser a Drama, é a Doll Eyes, mas deve ser a mesma coisa, com a escovinha diferente. Porém, vem muuuuito produto na escovinha, ai eu tiro bastante dele pra depois aplicar nos cílios, pq se não fica parecendo quelas patas de aranha, tirando isso ela maravilhosa!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *