Linha Lip Deluxe Batom Máxima Cor | Eudora

Mah / 20 ago,2014 /Maquiagem

UOOOOOOOOOU! Quando recebi esta linha de batons da Eudora eu quase tive um treco com as cores. Uma mais linda do que a outra e TODAS usáveis para qualquer tom de pele. Tipo, UOU! A linha Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15 (que nome enorme) possui cinco cores e promete alta cobertura.

” …tem fórmula exclusiva e cobertura soft mate, contém FPS 15 e vitamina E, deixando os lábios macios por mais tempo, além de minimizar a aparência de linhas finas e fissuras. Sua aplicação é confortável e a cor permanece nos lábios por até seis horas.”

Eu não sei dizer qual cor eu mais gostei, estou apaixonada por esta linha e acho que a Eudora mandou MUITO bem. Sou uma pessoa que ama batons e tem sempre mais de um na bolsa. Pude perceber que este é bem cremoso e com muita cor. Você passa uma vez e a cor já “sai” nos seus lábios. Além disso ele é muuuuuito hidratante; não precisa passar por um período para perceber isso. Logo após a aplicação eu já vi o quão hidratada minha boca estava.

Vamos logo ver como cada cor ficou em mim! (AVALANCHE DE IBAGENS NA SUA TELAAAAAAAAA)

O que acharam? Eu gostei bastante! Cada batom é comercializado por R$27,90 cada e na minha opinião o preço está ótimo. Achei até que seria mais caro porque a textura dele nos lábios é maravilhosa.

Ah! Para finalizar este post, olha quem estava atrás de mim enquanto tirava as fotos no sofá:

MEEEEEEEEEEEEEELL! Minha coisinha mais linda deste mundo! huhuhhu

Beijos
Mah

 

9 comentários em “Linha Lip Deluxe Batom Máxima Cor | Eudora

  1. Maraisa, o único que não tinha era o Coral porque em morenas e negras nem toda cor coral fica bem, pelo menos em mim… Mas amei como ficou em ti! Vou comprar ctz!
    Bjus!

  2. Aiiiiin, dá vontade de comprar todos! *-* Desculpa eu estar comentando loucamente no seu Blog, mas é que o “descobri” recentemente, e estou explorando tudo de uma vez hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *