Pó Bronzeador Terracotta | Guerlain

Mah / 07 jan,2016 /Maquiagem

Meu Deus que riqueza este post não? Vem comigo ficar da cor do verão, bronzeada, toda gata e rycaaah! hahahaha

Acho que muitas pessoas já conhecem ou ouviram falar deste bronzer tão famoso Terracotta de Guerlain. Eu mesma já conhecia e recebi alguns produtos da marca no final do ano passado; dentre eles o pó bronzeador. Acontece que o meu veio com esta capinha de silicone, uma edição especial apenas para o verão. São duas opções de cores que vem com capinhas: 02 (capinha verde) e 03 (capinha coral).

Antes que me digam: MAS MARA, ESTA COR É MUITO CLARA PARA MIM! Eu aviso que a marca possui OITO opções de cores. Siiiim Brasil! Todas nós podemos nos tornar a musa do verão. hahahaha

“O Pó Bronzeador Terracotta Poudre Guerlain é hidratante e de longa duração. Sua textura suave hidrata a pele, ressalta o bronzeado e ilumina o rosto.”

Um bronzer que você pode usar no rosto todo ou fazer a loka (EUZINHA) e passar como blush. É bom para aquelas que não curtem tomar sol mas querem a pele bronzeada. Não indico como contorno porque ele tem suaves brilhos, não é opaco. Mas se não ligar para isso, tudo bem!

Textura finíssima e “toque macio”. Não é necessário se esforçar para o produtos sair no pincel. Algo que me encantou foi a fragrância. Sim! O pó tem fragrância e é muito gostosa.

Testei diversas vezes passando pela manhã e no final do dia ia olhar meu resto para ver se ainda estava lá. E sim, a cor estava lá intacta. Já disse no começo, a cor que recebi é 03, achei ela beeeeeeeem (mas bem mesmo) leve na minha pele. A 04 e a 05 apareceriam mais como blush (o que eu acho interessante). Como bronzer no rosto inteiro eu acho esta okay.

Quanto? R$225,00.

É uma marca de luxo e um produto icônico. Considero um investimento para quem pode, para quem gosta e quem deseja um bronzer que oferece 8 tons diferentes com uma qualidade absurda.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *