Fazendo o pé em casa

Mah / 23 mar,2011 /Unhas

Quem já lê o blog há bastante tempo sabe que eu não tenho o costume de fazer a cutícula das mãos e que faço a unha em casa. Eu não consigo pagar para alguém fazer algo que com o valor conseguiria comprar muuuitos esmaltes; não sei o que acontece mas eu travo.
Fazer o pé é uma tarefa mais complicada e requer muito tempo do seu dia. Acho bem chato, confesso, mas mesmo assim prefiro fazer em casa.
Num dia desses estava andando pela perfumaria e encontrei esta bota higiênica. Ela não é nenhuma novidade, mas eu nunca pensei em comprá-la. Trouxe pra casa uma para testar .

 

Achei super barato e bem divertido. Não sabia se gostaria do produto ao não, mas nada me custa tentar! =)

Aviso que a partir de agora este post terá muitas imagens inclusive do meu pé. Foi a única maneira de mostrar como o produto age! Não gosto muito de fotos de pés, mas fazer o quê…..

Dentro vem uma lixa, um palito e duas botas com creme dentro. Na embalagem diz que o creme contém:
Queratina – fortalece as unhas
Vitamina E – previne o envelhecimento da pele
Uréia – hidrata e amacia
Silicone – protege e hidrata

Eu fui seguindo o modo de usar que tinha na embalagem. O número 1 era retirar o esmalte, então nem mostrei.

Nesta parte eu preciso fazer um comentário! Como assim levar a bota até o tornozelo? Não seria mais fácil tirá-la? Eu não levei até o tornozelo coisa nenhuma. Rompi só a pontinha mesmo e tirei as cutículas. Depois tirei toda a bota e o creme pra lixar os pés.

E acabou .\o/

Não entendi aquela parte de levar a bota até o tornozelo. Achei bem sem noção. Fora isso, lixar os pés com creme não rola! Tem que tirar todo o creme para depois lixar. Na embalagem não explica direito esta parte; se uma pessoa nunca fez a unha em casa e resolver seguir as instruções vai se ferrar com a meleca que vira!

Tirando isto eu amei a bota! Meus pés ficaram muuuuito macios e é uma forma bem mais rápida de fazer as unhas. Vai dizer que não é um saco colocar o pé na bacia com água morna, depois lixar e depois limpar tudo? Muito mais rápido, prático e eficiente! Amei e vou comprar várias para deixar no estoque!

Ah! Sem falar no preço!! Baratíssimo! Se você quiser pode muito bem comprar um monte e  cobrar para fazer o pé das suas amigas em casa! Vai ganhar dinheiro viu? hahaha

Quanto? R$1,60
Onde? Perfumarias

 

 

Beijooos
Mah

6 comentários em “Fazendo o pé em casa

  1. Ah,m que dica boa! Sempre que vou à Ikesaki vejo estas botinhas(e as luvinhas tb) e ficava na dúvida se comprava ou não…e como a duvida era grande eu achava que seria desperdício de dinheiro e acabava não comprando.Agora q vi a tua resenha fiquei com vontade de experimentar…rs

    Bjos

  2. ADOREI SUAS DICAS. VOU VER SE NA MINHA CIDADE TEM ESSA BOTA. ACHEI MUITO LEGAL O JEITO COMO FALOU. VC É DEMAIS. UM ABRAÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *