Acquaceutical Sabonete Esfoliante | Valmari

Mah / 20 ago,2015 /Pele

Faz um tempo recebi este lançamento da Valmari e fiquei feliz por um único motivo: EU TINHA ESQUECIDO DE ESFOLIAR O ROSTO!

Como assim Brasil? Isso mesmo! Eu passo tanta coisa no rosto, tanto produto antiidade, para clarear manchinhas, para proteger do sol, e no final das contas acabei esquecendo algo: esfoliar. Okay, passado o susto da minha indisciplina eu fui toda alegre usar este sabonete esfoliante da linha Acquaceutical.

“Limpeza renovadora que promove a hidratação inteligente, realizando esfoliação suave e hidratação simultânea. […] proporciona limpeza profunda, respeitando o equilíbrio hídrico da pele.

Para peles maduras, sem viço e com poros dilatados. Deixa a pele macia, renovada e fresca, imediatamente após a aplicação.”

Maraisa, você passou um produto para pele madura no seu rosto? Sim! Passei porque sou dessas, porque gosto de testar e porque eu queria saber como ele agiria na minha pele. ME DEIXEEEEEM!

A princípio achei a embalagem de 50g pequena; olhei e pensei que acabaria muito rápido. Sei lá, eu não sou uma pessoa que consegue economizar muito nas coisas, mas, se aplico bastante e vejo que o treco é potente, eu diminuo a quantidade. Foi o que aconteceu com este sabonete. Coloquei na mão uma quantidade generosa e percebi que não tinha necessidade porque sobrou produto. Espalha com facilidade, rende pra caramba e esta embalagem de 50g durará um bom tempo. Mesmo porque você não esfolia a pele todos os dias, né?

A fragrância não é muito gostosa, tem cheiro de remedinho para o rosto. Os grânulos fazem uma suave esfoliação ao mesmo tempo que hidrata a pele. Não é um sabonete que deixará o seu rosto todo repuxado de tão seco. Por isso, é recomendado para pele madura.

Contém D Pantenol e Vitamina B5 para aumentar a resistência das fibras de colágeno, umectar e reparar peles com sinais de envelhecimento.

Todas as vezes que usei percebi a minha pele extremamente macia e com os poros mais fechados. Logo após a aplicação tenho uma sensação de que fiz algum tratamento completo porque a pele fica maravilhosa! Não parece que apenas lavei o rosto.

Na minha opinião é um produto para quem tem a pele seca, está com ela desidratada, para quem tem alguns sinais de idade e também para quem tem acima de 50 anos e quer manter o viço natural da pele.

Usei por um tempo, mas acho que não é perfeito para mim porque já hidrato bastante o rosto. Se estou em um momento de pele desidratada, tudo bem. Caso contrário não é necessário. No final, o produto é maravilhoso para os casos que citei acima. Mamãe Diva já está de olho nele. hahahhaha

Quanto? R$55,00

Beijos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *