Swarovski Edition 2014

Mah / 26 nov,2014 /Pele

Aff Brasil. AFF BRASIIIIIIL! Como podem fazer um frasco tão lindo?? ALGUÉM CONSEGUE ME EXPLICAR PORQUE EU AINDA NÃO DIGERI. Obrigada.

Todo ano Swarovski lança um perfume chamado Swarovski Edition para a semana de moda. Como vocês podem perceber, o frasco foi desenhado imitando uma cluch, um item bastante utilizado nas semanas de moda. Mas não é uma simples cluch, ela tem Swarovski genteeeee. Sério, alguém me segura ou eu saio de casa com este frasco na mão fazendo a louca.

Vocês sabem que descrever fragrâncias não é o meu forte, mas de acordo com a marca, este perfume possui como notas de saída pêra e groselha vermelha, notas de coração rosa mosqueta e orquídea; e notas de fundo fava de baunilha, madeira de cedro e almíscar branco.

Um floral frutal intenso e perfeito para as mulheres de personalidade. O doce das notas de fundo é levemente sentido e não deixa o perfume doce como um todo. As notas que mais se destacam são as florais frutais que fazem este perfume ser elegante e marcante. Sério, ele é maravilhoso e eu tenho que pensar bem onde vou para usá-lo. AHhahahaHhahah Um perfume que todo mundo vai perguntar o que você passou. MARAVILHOSO.

O frasco faz jus ao conteúdo, eu não sei o que me encanta mais. Swarovski mandou muito bem.

É um Eau de Toilette vendido apenas em um tamanho, 50ml. O valor? R$299,00. Vale lembrar que é uma edição limitada, eu procurei na Sephora e no Beleza na Web mas ainda não chegou em nenhum dos sites. Quando puderam, por favor sintam a fragrância e depois me falem o que acharam!

Beijos
Mah

2 comentários em “Swarovski Edition 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *