Encontrinho Be8 | Caudalie, A loja do chá e Moleco

Mah / 09 set,2013 /ETC

Oiiieee gente linda! No final de agosto perguntei na fan page quem estaria disponível em SP, o motivo? Um encontro delícia com os blogs do Be8 e respectivas leitoras! Cada blogueira escolheu uma leitora e confesso ter ficado feliz porque a leitora da Ci também lê meu blog! huhuhu

Para quem não conhece, a Caudalie é uma marca francesa que desembarcou no Brasil este ano. Criada por um casal, utiliza as uvas em seus produtos sempre com o cuidado de devolver à natureza o que extraem dela. Possui, por enquanto, apenas uma loja que fica aqui em São Paulo no Shopping Iguatemi.
No encontro de 31 de agosto, cada leitora fez um Mini Facial, um tratamento facial de acordo com o tipo de pele e suas necessidades. É o mesmo procedimento feito no spa da França mas adaptado ao espaço da loja, uma maravilha! Sugiro que vocês visitem a loja e saibam mais sobre os produtos: as fragrâncias, o método de aplicação, as indicações… todo um ritual que te deixa relaxada e linda! hahahha

Depois deste momento relaxante, fomos para um brunch na A Loja do Chá que me deixou boquiaberta. Claro que eu sabia do brunch e tudo mais, mas a Carla fez algo tão lindo, tão delicado e tão cuidadoso que não teve como eu não me apaixonar ainda mais pela loja! Quem me acompanha sabe que eu gosto muito de chás; conheci este ano A Loja do Chá e já estou viciada. O brunch tinha comidinhas com chás em sua composição, tudo muito gostoso e diferente. Enquanto provávamos, a Carla explicava como era feito e ainda tirava dúvidas sobre os chás. Como disse a Narda, vontade de gravar tudo que ela falava porque foi uma verdadeira aula!

Quem quiser provar sabores diferentes e deliciosos é só passar por lá e se divertir com o cardápio. Ah! A Loja do Chá fica no Shopping Iguatemi também!

Todo mundo saiu com gifts da Caudalie, A Loja do chá e ainda da Moleco, que faz cadernos lindos! \o/

No próximo mais leitoras serão chamadas, aguardem!

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

14 comentários em “Encontrinho Be8 | Caudalie, A loja do chá e Moleco

  1. Ai que perfeito! Já tinha ouvido falar da caudalie uma vez, não me lembro muito bem de qual o produto, enfim… Que fotos lindas! Você estava usando que base esse dia? (daquelas leitoras que quer saber tudo e tem na blogueira sua inspiração kkk)
    Um bjooo Mah *0*

    1. Oie! Estava com a Le Teint Touch Eclat da Yves Saint Laurent! Ainda não falei desta base no blog, mas comentei no vídeo de Favoritos Agosto 2013.
      Beijoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *