Para Eles: Liftactiv Homme

Mah / 06 out,2011 /ETC

E quem disse que os homens não precisam de cuidados antiidade? Hein? Hein? Papai testou o Liftactiv da linha Vichy Homme que é antirrugas e atifadiga.

O Liftactiv promete uma pele lisa, reforçada e sem brilho; em apenas 8 dias já é possível perceber uma redução de 10% das rugas e em um mês a pele fica visivelmente mais jovem e descansada. Contém ácido hialurônico + AHA  e hidrata o rosto por 24h.
O produto é hipoalergênico e deve ser utilizado à noite por não conter FPS.

Olha, fazer meu pai usar um antiidade todas as noites antes de dormir não foi muito fácil, então contei com a ajuda de mamis para passar o creme nele. A pele do meu pai estava um ressecada e descamando um pouco sabem? No primeiro dia o creme conseguiu tirar isso. A textura é leve, suave e espalha fácil não deixando a pele melada; possui uma delicada fragrância que lembra perfume masculino. Percebemos que em alguns dias o aspecto cansado deu uma sumida, digamos que a pele recuperou o viço.

Segundo meu pai: “O cheiro é gostoso, o rosto fica um pouco gelado logo depois de passar. A pele não está mais repuxando e eu gostei.”
Segundo mamãe: “A pele dele ficou mais bonita e bem hidratada. Deu para sentir a diferença muito rápido e suavizou algumas ruguinhas sim!”

O produto está disponível em farmácias por aproximadamente R$140,00

Beijos
Mah

Postado em ETC

7 comentários em “Para Eles: Liftactiv Homme

  1. e eu gostei.. hahaha! homens e suas explicações!eu ja vi esse produtinho pra vender mesmo, deve ser bom!vou indicar pro papai mais vai ser uma indicação inútil pq ele nem vai dar bola…homens..

  2. Meu namorado vai ter que usar pq ele tem que se cuidar tbm! Homem tem que se cuidar também e esses creminhos da vich são super rapidinhos de passar. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *