Novo amor: Lenços antibacterianos

Mah / 18 nov,2011 /ETC

Estava eu sentadinha ao lado da Cinthia do blog Make Up Atelier, não me lembro onde, quando ela tira da bolsa um lencinho umedecido e passa nas mãos. Mas não era um lencinho qualquer! Não era um lencinho de bebê, não era um lencinho que tira maquiagem, nem mesmo um que limpa a pele. Era um lenço antibacteriano com um cheiro delicioso! Ploft. Eu precisava de um!

Amo lenços umedecidos! Compro de bebê, para remover maquiagem, para limpar a pele, e o próximo da lista é o Veja panos umedecidos. Sim, eu disse que amava qualquer lenço! hahahaha

E aí que ganhei os lenços! Sim, eu ganhei, porque não vendem no Brasil! Juro que tentei caçar em diversos sites e achei somente no Drugstore, mas ele cobra uma taxa absurda que sai mais cara que o produto, não compensa.

Estes lencinhos são iguais ao álcool gel, mas eu nunca me dei bem com ele porque eu não via para onde a sujeira ia. Com lencinhos eu vejo que estou deixando a sujeira lá! Nos Estados Unidos existe já faz um bom tempo, para muitos pode nem ser novidade, mas eu achei UOU e uma ótima dica para quando você viajar, trazer na mala!

Dá para enfiar na bolsa e limpar as mãos a qualquer hora! Adorei!

beijos
Mah

Postado em ETC

3 comentários em “Novo amor: Lenços antibacterianos

  1. só uma correção: são lenços antibacterianos (ou só bactericidas, já que isso significa que matam bactérias). Hehehehe
    Tirando isso, gostei muito do produto, poderia ter no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *