Imagens da Semana

Mah / 06 ago,2012 /ETC

Não consegui programar este post para ir ao ar no sábado e no final de semana não parei em casa, então resolvi colocar no ar hoje mesmo! =)

1. hahahah Fui na casa da Ci Rachel e vi este trequinho que cai sabonete na mão por sensor. Já tinha visto no mercado para comprar, mas não me interessei tanto quando vi no banheiro dela. Achei suuuper divertido, comprei e agora quero lavar as mãos de cinco em cinco minutos. Sim, eu sou tonta! =)

2. Novo creme da Olay que chegou em casa, não li ainda sobre ele…

3. Eu posso ter um treco? Recebi estas caixinhas de Kinder com a minha foto! Sério, fiquei tão feliz quando vi isso… um carinho e cuidado enorme da marca né?

4. Anéis que comprei na liqui da Accessorize! A loja está com a coleção de inverno toda com 50 e 70% de desconto. É para ter um treco!

5. Sábado de manhã este era o meu estado e a minha vontade de sair de casa. Toda trabalhada na preguiça matinal.

6. Ontem teve um evento da Vult MUITO LEGAL onde pude conhecer os lançamentos da marca. Na foto os blushes e as sombras que estão bem lindas!

7. Neste evento de ontem conheci a Marina do 2beauty e ele deu para testar estes dois produtinhos da Pharmacus manipulados pela mamis dela. Um é limpador de pincéis e o outro um primer facial.

8. Ainda no evento da Vult ganhamos esta camiseta de caveira fofa! Adorei \o/

9. Ontem cheguei em casa e encontrei o namorado com este presente para mim, um tênis! \o/ Eu só tinha dois: um de corrida e outro da Havaianas, ele achou que eu precisava de outro e me deu. =)

Beijos
Mah

Postado em ETC

6 comentários em “Imagens da Semana

  1. Adoreiii as imagens e agora minha pergunta foi respondida hahaha, tinha perguntado pelo Twitter se essas caixinhas de Kinder eram montagem e tava curiosa pra saber! Agora já sei!
    Amei os anéis e não curto caveiras rsrs, muito legal esse porta-sabonete!

    Beijos.

  2. Faz resenha desse primer da Pharmacus? Tô super curiosa sobre como ele é…
    ah, e eu também to parecendo criança com esse sabonete ;D
    bjão.

    1. hahahhaha este sabonete é muito divertido!
      Menina, ainda nem comecei a testar o primer! Mas pode ficar tranquila que ele aparecerá por aqui!

      Beijooos

  3. Mah…fui na Acessorize do Shopping Iguatemi e comprei uma bolsa pra minha irmã, de R$ 165,00 por R$ 49,50!!! Tem uma biju mais linda que a outra, uma bolsa mais linda que a outra…nossa é de enlouquecer!!!

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *