Primer facial | Mary Kay

Mah / 17 maio,2013 /Maquiagem

Ui, acho que já perdi a conta de quantos primers eu já mostrei para vocês esta ano! O legal é que vocês podem comprar as fotos, os preços e ver qual será o melhor para o tipo de pele né? =D

Recebi o primer da Mary Kay em março e demorei um pouquinho para usar mas cá estou eu.

“Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente e possui um acabamento mate”

O produto não possui óleo em sua composição ou fragrância e ainda prolonga a duração da maquiagem na pele.

A embalagem vem com 29ml, o que parece pouco né? Mas quando apliquei no rosto percebi que espalha bastante e estas 29ml durarão uma vida. Tem um bico aplicador que pode facilitar se você deseja aplicar o primer diretamente no rosto e em áreas específicas.

É um gelzinho com toque seco que lembra um pouco aqueles silicones de cabelo sabem? Oh, eu disse que LEMBRA, eu não disse que é igual! Foi apenas uma comparação. O cheiro é um pouco forte e chato no momento da aplicação, mas depois de uma minutinhos ele some da pele.

Percebi a redução suave de linhas finas da pele e uma amenizada leve nos poros. Mas, o que mais me chamou a atenção foi como a pele ficou lisa depois de passar o primer. Parece que eu taquei uma massa corrida em cima de uma parede disforme e alisei. UOU! Meu rosto ficou seco por umas três horas, o que é uma grande conquista para mim. =)

Gostei do primer e da textura que ele deixa na pele. Não pense que ele deixará sua pele matificada o dia todo, se procura isso é melhor tentar outro primer. Indico para quem quer melhorar as irregularidades da pele e suavizar linhas.

Quanto? R$56,00

Beijos
Mah

9 comentários em “Primer facial | Mary Kay

  1. Muito interessante, mas sinceramente, acho que tem primers com essa mesma faixa de preço e que fazem mais bonito…eu até experimentaria, mas se tivesse com a grana curta investiria naquele do 2beauty por exemplo.

  2. Mah!!!
    Eu comprei esse e usei duas vezes, minha pele é oleosa e eu odeio a textura dele, a forma como ele deixa minha pele, fiquei triste pq ele não foi barato. Andando pelos blogs ouvi falar do da Abelha Rainha, não acreditei mto pq minha pele é oleosa mas muito sensível, pensei q ele não ia dar conta,mas ELE É PERFEITO!!!! Ele tem a textura de sérum e fica uma camada fina na sua pele e segura a make a noite toda! a minha pele é cheia de marcas de espinha e ele disfarça muito! Parece photoshop, to amando 🙂 (Fora q paguei 15 reais na promoção rs)

    1. NOSSSSSSAA! PODE PARAR TUDO! 15 reais em promoção é muito amor! HAHAHHA Onde eu encontro quem venda Abelha Rainha? Quero testar este! =)
      Beijos

    1. UAhuAhAhAAHuAHuA Vc vai me matar, mas outro fato do “coisa que vocês não sabem sobre mim” é que eu detesto que me chamem no diminutivo! Qlqr coisa que tenha “inha” me irrita. HAHAHAHAHA
      Mas eu te adoro Re! <3
      beijoooos
      Ah! O primer da Marina é VIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *