Blush em pó solto Rosa | Natura Una

Mah / 17 maio,2013 /Maquiagem

Faz um bom tempo eu recebi este blush da Natura e tinha esquecido de mostrar para vocês. Não é um lançamento, faz tempo que a Natura tem este blush em pó solto na revista, mas eu ainda não tinha usado.

Confesso para vocês que não acho muito interessante blush solto porque as chances de fazer porcaria na aplicação são maiores rs. Se você está começando a usar maquiagem, fuja destes tipos de produtos por enquanto.

A embalagem é um potinho fofo que me lembrou as maquiagens de antigamente, lembram do pó de arroz? Que as mulheres batiam a esponjinha no pote e voava pó para tudo quanto era lado? Parecido né?

O produto fica na parte de baixo, em cima tem um tipo de “peneira” que controla a quantidade de produto que vai para a esponja. Na tampa fica a esponja que passamos no rosto. Olha, não gosto de passar esta esponja no rosto porque ela é bem grande, logo ela ultrapassa a região da maçã do rosto deixando você com blush no rosto inteiro. Tem que ter muito cuidado para aplicar o produto com ela e usar apenas um lado.

A cor é bem clara, mas bem clara mesmo. Na foto dá para ver a parte mais clarinha do meu rosto com o blush. Acontece que na minha cabeça eu não acho que um blush tem que ser mais claro que a sua pele; ele tem que dar um ar de saúde e esta cor não me favoreceu. Para meninas com a pele bem clara deve ficar uma graça.

Aí, quando eu fui ver o preço na revista quase caí para trás.R$72,80. SETENTA E DOIS REAIS E OITENTA CENTAVOS. Gente, eu não acho que vale tudo isso não. Tipo oi? Tem que ver isso aê!

Beijos
Mah

17 comentários em “Blush em pó solto Rosa | Natura Una

  1. Oi Mai,eu tenho esse blush em outra tonalidade,bronze,amo.Fica muito bom,para me é um dos melhores que já usei,tbm não gosto da esponja mas,uso um outro pincel e dar muito certo.Acho caro,mas comprei em uma promoção por 50,00 e poucos,uso só em ocasiões especiais,fica show em minha pele,rsrsrsrsr.

    1. Então Cléo, o da outra cor é bem mais interessante né? Eu passei com o pincel de blush também porque não tem condições esta esponja. huhuhu

      beijos

  2. Aí, quando eu fui ver o preço na revista quase caí para trás.R$72,80. SETENTA E DOIS REAIS E OITENTA CENTAVOS. Gente, eu não acho que vale tudo isso não. Tipo oi? Tem que ver isso aê! ( 2 votos)

    Eu espero nunca mais comprar coisas em pó solto. Tenho bases e blush…o negócio lindo mas que suja tudo! Amo as cores e como fica a minha pele, mas sempre tenho q conferir a roupa e o local onde eu deixo os produto.

    Obs: gostei da cor do blush e amei a embalagem!!

    1. Lindinha esta embalagem né? Achei a cor clara demais, não rolou para mim.
      Maaaaas o preço é exorbitante e nem vamos continuar a falar do blush né? hahahha

      Beijos

  3. Oi? 70 pilas? Desculpas, não dá Natura…é com pó de ouro?
    Sinceramente, não vale. Tenho dois da avon, daquela coleção nova e paguei menos da metade desse preço.

  4. Oi Má,
    Praticamente acabei de conhecer seu blog e já sou fã!
    Adorei os posts que vi e a sua sinceridade! rsrs
    Realmente, eu era super afim de comprar esse blush, mas é muito caro mesmo!!!!!
    Ainda mais se a possibilidade de uma pessoa como eu, que tem muito dificuldade e é muito descoordenada, acabar com cara de palhaço! hauhaua
    Bjos

    1. EBAAAAAAAAAAAAA \o/
      Hahhahahah eu tenho que falar o que achei né? Penso que se eu não falar a verdade isso perde todo o sentido e deixa de seu um blog, algo pessoal.

      Credo, este blush é caro demais! Não vale tudo isso não!

      Beijos

    1. O post é válido para ajudar quem pensa em comprar e quer saber como fica na pele. E você está equivocada, não são apenas blushes escuros que aparecem em pele negra.
      Beiijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *