Lipikar Xerand | La Roche-Posay

Mah / 07 maio,2013 /Pele

Iei! Na semana passada eu mostrei este creme para as mãos no vídeo de favoritos, lembram? Agora falarei um pouco mais dele.

Antes de receber, eu nem sabia qual era o creme de mãos da La Roce-Posay. A linha Lipikar tem creme para os pés, sabonete antiressecamento e o creme para as mãos que é indicado para ressecamento, descamação e também irritação.

“O emoliente de fácil absorção e aplicação, restaura a hidratação natural da pele. Sua fórmula não oleosa, levemente resistente à água, de textura siliconada, contém glicerina, alatoína e água termal da La Roche-Posay”

Sua fragrância é suave e bem gostosa; a textura é leve, espalha com facilidade e não deixa as mãos “grudentas”.

A minha embalagem, que recebi da assessoria, é de 50ml, mas também tem a de 75ml. Sinceramente eu prefiro a menor para carregar na bolsa. Gostei dele porque é absorvido rapidamente! Sendo assim dá para passar na rua ou mesmo quando estou no computador. Não gosto de usar creme nas mãos enquanto digito porque me irrita a sensação de mão melada.

Estou muito descuidada e não passo creme nas mãos com a devida frequência, mas com o tempo mudando tenho certeza que voltarei a usar. Acho que uso creme de mão só no outono e no inverno, é sazonal a disciplina! hahaha

Quanto?
50ml: R$34,90
75ml: R$54,90

Beijos
Mah

2 comentários em “Lipikar Xerand | La Roche-Posay

  1. Amooo cremes de mão e não posso nem pensar em viver sem!!! Minhas mãos são extremamente ressecadas (sem exageros)! Quando eu esqueço de passar, fico com mãos de pedreiro, literalmente!!
    O único creme que hidrata mesmo minhas mãos é o de castanha, da Natura. Já usei vários que me indicaram, mas nenhum é tão bom, então sempre acabo voltando pra ele.
    Acho que vou testar esse. Cremes para as mãos eu estou sempre em busca kkkkk.

    Beijos.

    1. Eu amo o creme de Castanha da Natura! Acho que demora horrores para acabar, é muito eficaz e ainda tem um cheirinho maravilhoso!

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *