Meus vermelhos

Mah / 29 mar,2012 /Maquiagem

Ai o vermelho…
Vejo que agora, muitas mulheres estão querendo se aventurar no batom vermelho. Eu mesma tinha uns mas não usava, depois meu namorado me incentivou, comprei outro e passei a usar sem medo! Vou mostrar para vocês todos os meus batons vermelhos e como ficam nos meus lábios!

Tenho ao todo sete batons nesta cor. No meio deles tem um da Avon que possui o nome Marrom, mas eu não consigo enxergar ele marrom e sim um vermelho bem escuro quase vinho. Então não briguem comigo! rs

Eis os batons que tenho:

1. Shine Revolution Vermelho, Avon
2. Faces Vermelho Paixão, Natura
3. Intense Mate 330, O Boticário
4. Hydraseduction Marrom, Avon
5. Snow White, NYX
6. Viva Glam I, MAC
7. Faces Vermelho Genial, Natura

Antes de mostrar as fotos dos batons nos lábios acho interessante ressaltar que para usar um batom vermelho precisamos ter alguns cuidados:

– Os lábios devem estar hidratados e sem pelinhas soltando para não parecer descuido.
– Nas fotos eu passei apenas o batom, mas passar um lápis exatamente da mesma cor contornando faz toda a diferença! O batom dura mais e não corre o risco de “escorrer”. Batom vermelho manchado é horrível.
– Está com dificuldades para desenhar os lábios? Passe um corretivo antes que facilita o trabalho.
– Para deixar um acabamento bonito, após a aplicação do batom,  passe com um pincel pequeno a sua base ao redor da boca. Assim qualquer mancha que tenha feito some e ficará perfeito!

Um batom bem forte e com um pouco de brilho. Ainda não saí com ele na rua, acho que não combinou muito com o meu tom de pele.

O Vermelho Paixão é beeeem aberto e precisa de bastante confiança para ser usado na rua. Quase um coral, é lindo e combina com diversos tons de pele.

Falei do Intense 330 faz pouco tempo. Adorei este batom e já usei diversas vezes! É bem forte a sua cor, tem que gostar para usar.

O Marrom que para mim é vermelho! rs Um pouco escuro, bastante pigmentado e bem cremoso.

O Snow White tem uma cor bem bonita e me lembra maçã, sei lá eu porquê! Ele é mais escuro e muito interessante para peles negras.

O Viva Glam I é outro batom que para mim combina com todos os tons de pele. Ele é lindo, não é cheguei e consegue ser marcante. Amo.

O vermelho genial é mais escuro e acho que fica muito legal se passar um pouco de pó para matificar! É meio vinho.

É isso gente! Agora é só escolher um vermelho e arrasar com o bocão por aí!

Beijos
Mah

14 comentários em “Meus vermelhos

  1. Oi Mah,

    Tô em busca de um batom vermelho pra usar na minha apresentação de flamenco e adorei as dicas!

    Gostei muito do Faces Vermelho Genial, Natura. Gosto de um vermelho mais fechado. Ele não é mate né? Vou seguir a sua dica de passar um pó por cima.

    Beijos.

  2. Que post maravilhosooo para uma pessoa que está louca para comprar o primeiro batom vermelho hahaha.
    Maraisa, qual vermelho você indica para mim que estou apenas começando? Rs…
    Nunca usei um batom vermelho na minha vida, e das vezes que experimentei, muitos disseram que não fiquei bem e eu me senti meio artificial, sei lá!
    Quero saber sua opinião!

    Beijos.

    1. Começa com o Viva Glam I da MAC. Ele é mais escuro e não é tão cheguei assim. MAAAAS não deixa de ser vermelho né? rs
      Tudo depende do que eu te falei Si, da sua atitude! Tem que segurar o batom!

      beijooos

  3. Lindos, lindos, LINDOS!!!

    Minha paixão do momento é vermelho e agora que conheci, não largo nunca mais!!!
    O 330 é meu velho conhecido…acho chique…qualquer roupa fica um espetáculo com ele!

    O vermelho paixão também é lindo! Um que eu tenho e gostei demais e que vc tb mostrou aqui é o vermelhor beijo…Tenho também o vermelho brilhante…hehehe…

    Acho que toda mulher tem que ter um vermelho na penteadeira (hahah!), tanto para o dia a dia quanto para aquele dia que vc quer ousar. Gostei muito do Snow white!!! Vou copiar vc…bjos

  4. Eu fico brava, pois acho que não sei passar batom vermelho, pois toda vez que vou olhar no espelho meus dentes estão vermelhos também. Isso não ocorre com os batons de outras cores.
    Há algum truque para evitar isso, ou é trapalhada minha mesmo?

    Um abraço,
    Adorei o seu blog

    1. Ishh Valéria, acho que é trapalhada sua mesmo! Um dos truques para passar batom vermelho é sempre usar um lápis labial da mesma cor contornando os lábios para não escorrer. Mas quanto a sujar os dentes é questão de costume =)

      Beijooos

  5. Estou querendo aderir ao batom vermelho então estou em busca do que fique melhor em mim,o da O Boticario não consegui encontrar esta saindo de linha então comprei um da Agua de Cheiro gostei meu marido que estranhou um pouco rsrs pois não tenho costume de usar batons muito forte…

    1. Realmente, se não usamos cores escuras, demora um pouco para acostumar. Mas depois que acostumamos é só alegria e queremos passar todos os dais! hahahah
      Depois você vai querer comprar mais, vai vendo..

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *