Proteção para os cabelos no verão | Avon Advance Techniques

Mah / 21 fev,2012 /Cabelos

O verão sempre vem com muitos produtos para cuidados capilares, e a Avon também lançou seus produtos para hidratar os fios nesta época do ano. A linha Restauração Verão conta com dois produtos, a máscara e o creme para pentear.

Os dois prometem, se usados em conjunto, fortalecer e proteger os cabelos da ação dos raios solares e de outros fatores que os danificam. Revitalizam os cabelos ressecados e ajudam a proteger a parte interna dos fios.

Testei os dois durante um bom tempo e não sei se compensa tanto comprar o conjunto.

O creme para pentear não hidratou o meu cabelo e nem mudou a textura. Assim que passei não percebi os fios mais macios e nem mais hidratados. O toque não era muito legal e não me agradou. Passei para a minha mãe usar e deu super certo com ela. Talvez o formato do cabelo interfira, já que meu cabelos tem cachos e o da minha mãe não.

Já a máscara eu adorei! Ela possui uma fragrância bem fresca e suave, parece que tem cânfora em sua composição. Pouca quantidade basta para sentir o cabelo macio, hidratado e bem sedoso! Adorei e realmente recupera alguns danos dos cabelos!

Aqui a textura de cada produto:

Se não me engano, esta é a última campanha de vendas destes dois produtos, então quem quiser aproveitar tem que correr. Para mim funcionou apenas a máscara, mas vai de cada um né?

Creme para pentear: R$14,00
Máscara: R$14,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Proteção para os cabelos no verão | Avon Advance Techniques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *