BB Cream para cabelos | Avon *

Mah / 13 out,2016 /Cabelos, Publi

Olá pessoas lindas tudo bom?

Vamos falar de cabelo? Vamos! Hoje comentarei sobre o lançamento da Avon: BB Cream para cabelos. Quando li “BB Cream” fiquei pensando “Por qual motivo teria o mesmo nome do produto para o rosto?”. Mas, logo depois, percebi que é por conta dos seus multibenefícios. Foco aqui comigo:

– Hidratação
– Restauração da fibra capilar
– Nutrição
– Selagem dos fios
– Ação antioxidante
– Fortalece o cabelo
– Proteção UV
– Proteção térmica até 232°C
– Elasticidade
– Prevenção de quebra

A marca descreve como “… uma loção de tratamento multibenefícios que transforma o cabelo danificado em fios regenerados e macios. […]Entre seus componentes estão a proteína do trigo, que penetra na cutícula melhorando a umidade e elasticidade do cabelo, aminoácidos que condicionam os fios, e extratos marinhos que ajudam a fortalecer a raiz do cabelo.”

Uma loção de textura leve e fluida indicada para todos os tipos de cabelo. Como a sua função é proteger e recuperar o fio, você consegue adaptar de acordo com a sua rotina. Testei de diversas formas e as que mais me agradaram foram:

*Misturando com o creme para pentear
Sim, como eu acabei de dizer acima, o BB Cream possui textura leve, o que não seguraria meus cachinhos crespos sozinho. Aí eu misturo na mão mesmo com o creme para pentear de costume. Além de proteger o fio garante fixação por mais tempo.

*No day after
Não faço nada no cabelo para dormir: nem fronha de cetim nem lenço. Então pela manhã preciso arrumar com dedicação. Usei ele para revitalizar os fios e o resultado foi maravilhoso! Por ser bem fluido pode passar no cabelo seco e refazer a fitagem que a definição volta. Digo que a textura dele lembra beeem de longe a de um gel. Ou melhor, ele segura os cachos como um gel mas não resseca nem deixa aspecto durinho. Entenderam?

Indico também para quem tem cabelo liso ou alisado e usa chapinha ou secador. Passa no cabelo, seca com o secador e depois usa os aparelhos modeladores (prancha, babyliss…)

Gostei por ser um creme de tratamento, e como tenho os fios descoloridos tudo que é para tratar eu dou uma atenção especial. Com o uso contínuo o cabelo fica mais hidratado e nutrido, além daquele aspecto saudável que a gente deseja.

Quanto?R$15,99

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 

 

1 comentário em “BB Cream para cabelos | Avon *

  1. Já comprei o meu BB para testar, estou aguardando a chegada.
    Maraisa você já usou o Yamasterol? Se sim de que forma você costuma utilizá-lo no cabelo?
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *