Para Eles: Pomada Salon Line

Mah / 26 jul,2011 /ETC

Oiie! Estou de volta com mais um post dedicado aos homens, e desta vez o assunto é cabelos!
Há três anos atrás eu usei uma pomada no cabelo e acabei me cansando dela. Quando eu parei de usá-la meu namorado resolveu usar mesmo não sendo para o tipo de cabelo dele, a pomada é da Salon Line.

É uma pomada indicada parca cabelos secos, ressecados ou com química. Contém em sua fórmula queratina que promete fortalecer os fios por dentro e dar resistência para evitar a quebra.

Como já disse no início, quem usa este produto é meu namorado e já faz um bom tempo. Ele tem o cabelo liso, bem diferente do meu e bem diferente da indicação do rótulo, mas mesmo assim ele gosta.

O Sthefano usa a pomada todos os dias de manhã : ” Eu gosto deste creme porque é melhor que o gel. O gel deixa o cabelo duro e eu não gosto quando  meu cabelo fica duro. Este creme deixa o cabelo no lugar e não fica duro; é bom que ele fica com um aspecto natural também, não parece que passou muita coisa no cabelo.”

” Tem uma textura legal sim, é fácil de trabalhar com ele, mas o ruim é na hora de tirar. Quando eu vou tomar banho, o creme não sai com água, não sai com shampoo, só consigo tirar com sabonete (obs da Maraisa: Eu ainda mato o Sthefano por passar sabonete na cabeça). Outra coisa que me irrita é  que eu não posso suar porque parece que a pomada vem descendo pelo meu rosto e deixa tudo melado. Acho que é bom usar no inverno, onde não tem muito calor e ela não vai descer pelo rosto”.

NOSSA! O Baby falou hein? Enfim, ele usa esta pomada DIRETO! Mesmo reclamando que ela é difícil de sair, ele continua usando e já comprou uns 2 potes (ela dura uma vida).

Quanto? R$17,90 , o pote grande com 380g, tem um de 190g que é mais barato.
Onde? Em perfumarias

Beijos
Mah

Postado em ETC

4 comentários em “Para Eles: Pomada Salon Line

  1. o segredo desse creme é usar pouco, ou com um pouco de reparador de pontas pra facilitar. Use um shampoo neutro pra retirar, ele sai na 2 lavagem, depois use seu shampoo. Usava ele qdo novinha, pq dava um aspecto de cachos molhadinhos. Mas cansei to preferindo agora liso e curto dá menos trabalho.

  2. Gostaria de receber um represantante da salon line em minha loja.
    Não consigo comprar toda a linha da salon line…
    Aguardo contato!

    Desde ja agradeço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *