Evento Be8 – Moda e Acessórios

Mah / 26 mar,2012 /ETC

Conforme falei na semana passada, começo com os posts para agradecer e falar um tiquinho sobre cada marca que participou do evento do Be8. Dividi em três posts e este será o primeiro! =)

O evento foi no Concierge do Shopping Iguatemi aqui em São Paulo e, para quem não sabe, todas as convidadas saíram de lá com algumas sacolinhas… Queríamos que todas levassem alguns produtos para casa e assim se sentissem queridas e especiais para nós. Para nos ajudar a montar estas bags, diversas marcas de moda e acessórios marcou presença presenteando! Olha só o que teve:

Acho que a maioria de vocês conhecem a Accessorize, não? Sempre comento da marca porque os produtos de lá me deixam bem louca. (ainda mais na liquidação rs) Cada convidada levou para casa esta cartela com três brincos.
Chilli Beans também marcou presença presenteando as meninas com óculos junto com a caixinha para guardá-los. O da foto é o que eu ganhei =)

Ainda falando sobre acessórios, teve também uma bolsa para cada menina da Di Santini, e se não me engano eram 5 cores diferentes que elas podiam trocar entre si.
Foram 6 opções de relógios que a Mormaii enviou para as convidadas. Todos os modelos eram de trocar a pulseira, o que fez muitas meninas trocarem algumas cores de pulseiras lá no evento mesmo.

Agora vamos para Moema (um bairro aqui de São Paulo)! A loja de sapatos Fina Seraphina participou com um sapato para cada convidada! Vale frisar que eram diversos modelos para todos os gostos. Eu fiquei com este oxford com salto já me preparando para o inverno.
A Zeit, se pronuncia zait, enviou esta blusa da foto em tries opções de cores; tinha off white, preta e azul marinho. Ela é bem ampla e naquele formato que é mais comprida atrás. É mullet né? O legal é que combinou com todo o formato de corpo.

Para fechar a parte de moda e acessórios a Ellis Beach Wear, uma marca de moda praia do Rio Grande do Sul, participou com seus biquinis. Ainda não conhecíamos a marca e seus produtos, mas vou dizer que as meninas adoraram as peças.
E pensamos também na parte de “dentro”! rs A Un.i Lingerie  enviou diversos conjuntos em diferentes modelos para cada convidada. O legal é que a embalagem combinou com a cor de logo do grupo. (um detalhe bobo mas que eu amei!)

O legal é que nisso conhecemos novas empresas e nossas leitoras também.

Obrigada à todas as marcas!

Beijos
Mah

Este post é uma permuta

Postado em ETC

1 comentário em “Evento Be8 – Moda e Acessórios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *