Como esconder os pés de galinha

Mah / 26 jul,2011 /Maquiagem

A idade chega e o corpo começa a dar sinais disso, além doa sinais internos, temos os sinais que vemos. Na maioria das vezes não gostamos do que encontramos no espelho não é mesmo? Com isso vem mil cremes antiidade, preenchimentos faciais ou cirurgias plásticas.
Mesmo assim, um sinal ou outro de que a idade chegou sempre fica, e podemos amenizá-los! Achei na Allure de maio este pequeno e fácil guia de como amenizar os pés de galinha e se dar melhor com eles:
1. Tratar
De manhã, aplique um creme para os olhos com ácido hialurônico (para desinchar ) e antioxidantes, tais como idebenone ou chá verde. Dê batidas de dentro para fora com o seu dedo anelar, pressione um pouco. Deixe o creme absorver por dois minutos. Se ele não tem FPS, passe uma camada de protetor solar com pelo menos FPS 30.
2. Primer
Use a ponta do dedo para passar um primer, contendo em sua composição silicone, sobre os pés de galinha. O primer irá agir como uma camada sutil de impermeabilizante. Não dê tapas, ele precisa ser suavizado com movimentos como pinceladas com o dedo. Deixe  penetrar por dois minutos antes de passar para “encobrir as linhas”.

3. Disfarçar
Não aplique corretivo sobre os pés de galinha – em vez de ajudar a ocultar as linhas, ele tende a enfatizá-las. O que você deve fazer: Gentilmente passe um pó iluminador  sobre o primer com um pequeno pincel de sombra. O efeito é melhor do que corretivo que amolece e marca a aparência das linhas.

4. Reparação
À noite, tire sua maquiagem dos olhos completamente. Mergulhe metade de um disco de algodão em um removedor de maquiagem a prova d’água. Dobre o disco em um semicírculo, coloque o lado úmido sobre a pálpebra fechada por dez segundos, em seguida, delicadamente, puxe o algodão para fora. Passe um creme com retinol feito com ingredientes para os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *