Batons Intense

Mah / 18 ago,2011 /Maquiagem

É sempre uma delícia pagar baratinho por bons produtos. A linha intense do Boticário é bem legal pois possui alguns produtos baratos e que fazem um bom trabalho. Claro que a embalagem não é tão sofisticada quanto as que possuem um preço maior, mas a gente se vira muito bem e no final das contas, tudo é batom!

São bem pigmentados, hidratantes e possuem um cheirinho delicioso que me faz lembrar alguma coisa do passado mas infelizmente eu ainda não descobri o que é.
Da linha Intense eu só gosto mesmo dos batons, acho que o resto não vale o preço que cobram, por isso não comprei mais nada. Ah! Eu comprei o delineador, mas é uma completa tragédia.

Eu ainda não sei porque comprei a cor 28 sendo que não uso batons cintilantes o.O! A 22 é linda e combina com muita coisa. A cor 130 é a única da linha mate, sua embalagem é um pouco mais vermelha e também é mais cara. A cor 12 foi uma das primeiras que comprei e acho que combina com muita coisa.

Tem uma infinidade de cores e é uma opção para quem não quer gastar muito =)

Batom Intense: R$10,90 
Batom Intense Mate: R$12.90 

Beijos
Mah

7 comentários em “Batons Intense

  1. Eu tenho o 22, 25 e o 121.

    Amooooo o 22, cai super bem no nosso tom de pele, e combina com tudo !
    Já o 25 me decepcionei um pouco, é cintilante demais.
    E o 121 é um nude lindo *-*

    Tô atrás do 230 Mate, mas por aqui tá em falta =/

    Beijos

  2. Comprei o 12 e foi o primeiro batom que usei até o fim. Estou louca atrás dele mas não acho em lugar nenhum (nem na internet) 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *