Base Revlon antiidade que protege o DNA da pele

Mah / 19 ago,2011 /Maquiagem

Olha, cada dia aparece um produto novo, com um conceito novo e que nos faz desejar. A Revlon tem produtos super legais que podem ser encontrados na farmácia e em sites internacionais com preços bem dignos. Tem base para tudo quanto é gosto e pele fazendo com que você queira todas em casa, e para me deixa mais louca ainda, me deparo com este lançamento:

Revlon Age Defying with DNA Advantage é uma base antiidade que protege o DNA da pele por conter uma combinação de ingredientes anti-envelhecimento e FPS20 que ajudam a proteger a pele dos danos do sol e lutar contra os sinais visíveis do envelhecimento. Contém FPS 20,Vitamina B3, Vitamina E  além de umectantes que ajudam a manter o equilíbrio de água na pele seca, deixando-a com um aspecto mais jovem e mais suave.

Diminui visivelmente linhas e rugas deixando a pele renovada, hidratada e revitalizada. 96% das mulheres perceberam a pele com aparência mais jovem em duas semanas.

Infelizmente ainda não chegou ao Brasil e nem nos sites legais que eu compro, mas creio que rapidamente chega na Brigette’s e podemos nos jogar com muita força! Está por volta dos $15,00.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *