BB Cream Avon

Mah / 22 out,2013 /Maquiagem

Aeeee! Depois de bastante tempo testando estou aqui para falar do BB Cream da Avon. Eu não postei logo quando lançou porque não consigo testar algo uma semana e depois mostrar para vocês, para ter uma opinião legal eu preciso testar mais dias! =)

Antes de qualquer coisa, eu acho legal entendermos o que é um BB Cream. Já coloquei no blog um post sobre, mas recomendo que leiam este post da Gabi do Lipstick Corner porque ela explica como ninguém. Sei que muitas ainda não sabiam o que era o tal do BB Cream e para que servia, achei legal compartilhar.

Agora que já sabemos o que é o Blemish Balm vamos para a Avon! Para facilitar a vida, a marca mudou o significado da sigla para Base de Beleza e promete 10 benefícios que são:

1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3. Hidrata a pele.
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5. Reduz a vermelhidão,
6. Reduz a aparência de imperfeições.
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
9. FPS 15 .
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso (resultado com uso contínuo)

Vamos lá! Logo após o lançamento eu recebi da marca a cor Bege Médio que testei por alguns dias e vi que era clara para a minha pele. Depois recebi a cor Mel (que é o meu tom de base na marca) e gostei muito mais do resultado em mim. Bege Médio é uma cor que eu até consigo usar, mas apenas no inverno quando “fico mais branca”, no verão a pele “dá uma escurecida” e a diferença fica evidente. Sei que muitas não perceberão a diferença na foto que tem no final do post, mas tudo bem. hahahaha

Eu tenho o pé atrás com produtos que prometem coisas demais, e analisando estes 10 benefícios percebo que o número 9 não faz muito sentido. Cobertura perfeita? A maioria dos BB Creams é leve, não tem cobertura perfeita não. o.O Tô perdida!

O BB Cream praticamente não tem fragrância, é cremoso mas rende bastante e espalha rápido. Sua cobertura é leve e dura o dia todo. Mesmo com o uso de BB Cream é indicado usar protetor solar porque ele não é um produto para este fim. Eu gosto de base que cobre, o BB Cream seria legal para eu usar na praia. Sim, eu uso maquiagem na praia e só Deus pode me julgar! =) Por ser leve e parecer que você está sem maquiagem, acho legal para os dias mais quentes. Maaas, esta é a minha opinião, quem não gosta de usar base que cubra bastante vai amar passar todos os dias.

Percebi que possui uns microbrilhos e o acabamento é luminoso. Quem quiser pode passar um pó depois que resolve o problema. A minha pele é oleosa e o produto não deu espinhas nem cravinhos. O legal é que dá para aplicar rapidamente com as mãos, perfeito para quem não tem muita paciência ou prática para usar base.

Abaixo a comparação da minha pele sem nada, com o BB Cream Bege Médio e com o Mel.

Calma, olha de novo. Preste atenção no meu pescoço porque são os detalhes que farão você diferenciar as cores! hahahaha Eu fico um pouquinho mais clara com a bege médio, não é nada surreal, mas quando a minha pele fica mais escura a diferença vai gritar. Além da Mel tem também a Caramelo, que é para meninas mais escuras do que eu.

Eu amei a variedade de tons e gostei bastante do resultado na minha pele. É um produto legal para ter na bolsa caso você precise se arrumar correndo porque dá uma geral no rosto de maneira bem natural. Agora voltemos lá nos 10 benefícios e foquemos no 10. Eu usei por bastante tempo e não percebi e melhora na pele. Será que não prestei atenção direito? Alguém já usou e percebeu algo?

Quanto? R$36,99 (sempre espere as promoções amigas! hahha)

Beijos
Mah

 

 

21 comentários em “BB Cream Avon

  1. Eu comprei esse BB cream logo que lançou, a minha cor é a Mel. E de novo em mim ficou com fundo branco(igual todas as bases da marca). Tenho que passar bastante pó pra chegar no meu tom, e acho que só posso usar no inverno, porque no verão vai derreter.
    Tenho muitas manchas e não cobre nada em mim; não sei pq teimo com as bases da Avon, rs, se fica branco e não cobre, pra mim não serve, acaba dando mais trabalho do que usar uma base com cobertura.
    Mas isso no meu caso, acho que se não tivesse tantas manhas e olheiras daria certo.

    1. Você insiste na Avon pq é brasileira e não desiste nunca! HAhAHAHAhahA
      No verão não tem condições. Aliás, O VERÃO não tem condições!
      Beijos

  2. Avon testa em animais. Não acho q vale a pena apoiar e financiar essa crueldade por causa da beleza. Até pq existe outras marcas tão boas ou melhor como: quem disse, berenice q vc tanto posta. Q meu repudio pela avon e marcas desse tipinho fique restritado

  3. Oi Mah,

    Esse é de longe o meu BB favorito, exatamente pq é mais encorpado e tampa mais as imperfeiçoes. Uso após a ducha da academia e voo para o trabalho, então preciso de uma base boa, que não derreta. Ele fez isso, gostei também da atenção dada da AVON para as peles negras, as outras marcas ficava branca ou cinza e a da Avon resolvei meu problema. E parece que Natura lançou o seu BB e quero testar. Comprei por 29,90.
    Bjokas lindona.

    1. Também adorei este BB Cream! De todos que eu já usei é o melhor. Eu vi o lançamento da Natura, preciso ver se tem alguma cor boa para a minha pele!
      Beijos

  4. Oi Mah!!! Queria saber se vc já testou o BB Cream da Natura. Ouvi falar bem dele, e como eu acho que tenho o tom e a pele parecida com a sua gostaria de ouvir a sua opinião…
    Obrigada

  5. Oi Mah, adoro seu blog, entro todos os dias, mas somente hoje resolvi comentar…
    Quanto ao BB Cream, usei poucos (somente Loreal, Maybelline e esse da Avon), que são os que tenho. Apesar de escutar muitas críticas do BB da Avon, sobre os micro-brilhinhos que incomodam em peles oleosas como a minha, dos três, de longe, é o meu preferido. Amo suas resenhas, pois, dos produtos que tenho e você testa, nossas opiniões são sempre as mesmas, por isso posso me arriscar em comprar algo que você fala bem aqui e que ainda não tenho, pois sei que vou gostar…isso que minha pele é bem branquinha…a cor é que é um problema neste caso, porque, ao contrário de você, sempre compro mais escura…kkk
    Aguardo seu teste para o BB da Natura… Um abração!!

    1. Como assim só hoje comentou? Sua feia! HAHhahAHAH =D
      Ele é o melhor BB Cream que eu já usei também. O único com a minha cor exata.
      Ainda não recebi o BB Cream da Natura e nem sei se receberei, acho que não tem cor para mim… =/ Aguardemos! huhuhuhu

      Beijooooos

  6. Oi Máh! Comprei esse BB Cream logo após o lançamento, minha cor é o bege médio e se adapta muito bem ao tom da minha pele. Minha pele não é oleosa, porém quando uso esse produto acho que fica muito oleosoa, então ele fica um pouco encostado rsrs

  7. Mah, testa o da Natura!!!kkkk

    Estou louca para testar, mas queria ter certeza que a cor escura é a que vai ficar boa em mim. Sou Nc43 na MAC…a Marina do 2 Beauty achou a castanho clara para ela (ela é NC42).

    ai, ai

  8. Comprei depois de ler sua resenha e acabei ficando laranja. Por que será que isso aconteceu? Comprei a cor caramelo. apesar de não ser tão escura, preferi esta por ter medo de não me adaptar com a mel e jogar dinheiro fora. Não adiantou muito.

  9. Oi meninas,
    já usei o BB Cream por um bom tempo, a pouco tempo troquei por outras bases para testar, já que tenho a pele sensivel a digamos tudo…hahaha 🙂
    Mas para o dia a dia, e até para sair quando é uma ocasiao que pede maquiagem mais leve, para mim foi o melhor até hoje…eu tenho a pele suuuper seca, entao funcionou bem, e realmente a longo prazo ele “deixa a pele mais bonita mesmo depois de retirá-lo”.
    Talvez para as meninas que tem pele mais oleosa realmente nao fique bom.
    Mas recomendo muito para as que tem a pele bem seca como a minha…
    Abraço.

  10. Oi Gurias
    Eu amo esse BB, tenho a zona T oleosa e a minha pele fica linda.
    Não fica oleosa e os brilhos iluminam meu rosto, nada exagerado
    Eu indico…
    Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *