Always Sharp 3D Liner | Smashbox

Mah / 30 jun,2015 /Maquiagem

Uooou! Repete este nome três vezes: Always Sharp 3D Liner. Acho bonito, acho rico. HAhAHAhAHHAA

Para quem não conhece, a Smashbox desembarcou no Brasil junto com a chegada da Sephora. Ano passado a marca abriu a sua primeira loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e desde então eu venho me tornando cada dia mais apaixonada pelos produtos.

Hoje falarei de um delineador para olhos, ou “lápis” de olhos que está sempre apontado. Por isso o nome dele: ALWAYS SHARP.

Foco na descrição da Sephora para o produto:

“Um Lápis de olho à prova d’água com pérolas refletivas que desliza e auto aponta a cada movimento de fechar a tampa. Inspirado nos profissionais Smashbox, que sempre mantêm seus lápis apontados para um traço perfeito, esta novidade tem um apontador embutido em sua tampa que a deixa pronta para uso.”

Como eu disse no começo, este delineador está sempre apontado. Mas ele não é retrátil viu!? Você usa com o pontinha apontada e depois guarda girando a tampa, quando for usar novamente a ponta estará apontada e pronta para o uso. O apontador fica dentro da tampa.

São ao todo sete cores disponíveis das quais eu tenho cinco. Todas elas possuem pequenos brilhos, nada que te deixe parecendo passista de escola de samba, eu uso durante o dia lindamente porque NINGUÉM ME IMPEDE DE BRILHAR TODOS OS DIAS. Tá? Obrigada. hahaahahaha

A fixação é simplesmente absurda! Passei para testar na minha mão e quem disse que eu conseguia tirar com água e sabonete líquido? Nã na ni na não! Só com demaquilante bifásico e um pouco de paciência. Isso é bom porque você permanece digna durante o dia todo ou uma festa toda.

Não possui fragrância, o traçado é macio pra caramba e a cor intensa demais. Não precisa passar vinte vezes nos olhos para conseguir a cor máxima. Eu uso com lente de contato e não senti desconforto algum ou alergia (olhos vermelhos ou coçando). Acho um delineador prático para quem volta e meia esquece de apontar o lápis e perfeito para carregar na bolsa por estar sempre apontado e pronto para o uso.

Por favor ignorando as sobrancelhas que estão em fase de crescimento. Obrigada! Na foto estou com o Neptune. =)

Não sei escolher qual a cor que eu mais gostei. Os brilhos são bem sutis e, por incrível que pareça, até este rosa meio roxo me encantou. (normalmente eu não passaria um lápis rosa nos olhos hahahahhaaha) Tá, tirando o preto que é a minha paixão, eu amei o Billionaire, verde escuro.

Quanto? Cada um R$89,00 na Sephora ou na loja da marca.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *