Cleanse Off Oil | MAC

Mah / 24 jan,2012 /Maquiagem

Nunca parei para comprar algum produto na MAC a não ser maquiagens. Mas quando vi a linha Sized To Go achei que seria uma ótima oportunidade de testar os produtos e não gastar tanto. Se eu gostar, compro a embalagem em tamanho original.

Com o meu querido Effaclar acabando pensei em comprar outro demaquilante mas que tirasse maquiagem à prova d’água. Fui na MAC e comprei o Cleanse Off Oil de 30ml.
Ele é um demaquilante à base de óleo e possui em sua composição extratos de fruto de oliva, de prímula e de semente de jojoba. A fragrância é suave e gostosa. Não é indicado para quem tem a pele sensível, a outra versão (sem fragrância) é a mais indicada.

Ele rende muito e pode ser usado com água também, se tornando uma emulsão. Para testar eu passei rímel à prova d’água, fiquei o dia inteiro e tirei a maquiagem no fim da tarde. Lembrando que tirei a lente de contato antes de passar o demaquilante.

O resultado é bem satisfatório, mas quem tem a pele oleosa como a minha, não dá para passar no rosto inteiro porque é puro óleo. Melhor passar apenas nos olhos para tirar a máscara e limpar o resto com outro demaquilante sem óleo. Meus olhos não arderam ou ficaram vermelhos depois da aplicação, pouco produto foi suficiente para tirar dos dois olhos e preciso dizer novamente que a fragrância é uma delicinha!

Ele faz bem o trabalho e esta embalagem de 30ml durará muito tempo comigo, já que eu quase nunca uso maquiagem à prova d’água?

A embalagem de 30ml é R$47,00 e a de 150ml sai por R$117,00.

Beijos
Mah

4 comentários em “Cleanse Off Oil | MAC

  1. Minha pálpebra móvel já é oleosa, por esse motivo, imagino que esse produto não é indicado pra mim… Olhando as fotos, ele limpa bem sem agredir né? Maravilha isso!

    Beijo Grande
    Ara
    @MaosLindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *