Beleza Interior nas redes sociais

Mah / 19 jul,2011 /ETC

Acho que muita gente não conhece todas as redes sociais em que o blog está. Sendo assim resolvi fazer um apanhado de todas as redes e mostrar as vantagens para vocês! Vamos lá?

 

Twitter

Fico praticamente o dia inteiro no Twitter. Por lá conto novidades que acontecem no meu dia a dia relacionadas a beleza e moda, e por que não algumas coisinhas aleatórias?
É o meio mais fácil e rápido de conversar comigo e ter sua resposta ou dúvida respondida. Se não me engano já fiz uma ou duas promoções por lá, então vale a pena seguir! \o/

Flickr

Nossa! Eu tenho este Flickr faz muito tempo! Acontece que de um tempo pra cá larguei o coitado e nunca mais postei nada… relembrei dele esses dias e vou voltar a postar algumas fotos por lá. No Flickr você encontrará mais fotos de produtos que foram mostrados aqui no blog e também algumas fotos minhas, sobre a minha vida.

Facebook


A fan page do blog está quase completando um mês e já teve um sorteio para que curtiu. Eu adoro esta fan page porque por lá tem como saber quais os posts entraram no blog, informações legais sobre moda e beleza de outros lugares que eu acho legal compartilhar, notícias de revistas importadas, produtos que ainda estão em teste… enfim, um monte de coisa!
Por lá eu também respondo bem rápido e vivo colocando novidades, está esperando o quê para curtir?

YouTube


Por fim, minha página no YT! Eu fiz esta página em 2008 ou 2009, não me lembro bem, mas nunca tinha postado nenhum vídeo. Depois que fiz aquele da Garnier veio a coragem e fiz mais dois… conforme for vou fazendo mais alguns \o/
Quem gosta de pasear pelo YT é só se inscrever na página para receber automaticamente as atualizações e ver os vídeos novos.

Uou hein? Muita coisa né? Mas acho super legal conversar pelo Twitter e pelo Face, são os lugares que sempre fico online e a resposta vem super rápido. Gosto também de conhecer vocês e ver o rostinho de cada uma (um) que sempre comenta ou passa por aqui.

Espero vocês para conversarmos horrores \o/ (lembrando que faço algumas promoções específicas para algumas redes )

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *