Iluminadores Yes Cosmetics

Mah / 09 dez,2014 /Maquiagem

Olá pessoas bonitas deste meu mundo, tudo bom? Estou feliz por fazer este post, sabem por qual motivo? Simplesmente porque os produtos são bons, baratos e servem para todos os tons de pele. Eu adoro quando trago um produto que todo mundo pode se adaptar. EBAAAAAAA.

A Yes Cosmetics lançou três opções de iluminadores faciais em pó e eu recebi as três. A primeira coisa que me deixou feliz foi o tamanho do iluminador. É enorme, tipo um pó facial mesmo sabem? Durará uma vida! Depois fiquei feliz pelo fato de ter três opções de cores, isso quer dizer que você pode escolher a cor que melhor se adapta ao seu tom de pele

A embalagem é aquela que a Yes sempre faz. Possui a tampa transparente, e um compartimento com a esponja e também um espelho. Tá, eu não gosto nada de esponja e acho esta bem fraquinha, mas para quem gosta tudo bem. =)
Não acho que seja uma embalagem para carregar na bolsa; ela é grande e não acho super hiper ultra mega resistente.

Usei as três e gostei mais da Champagne e da Cobre. Indico a Rosé para as meninas mais clarinhas, maaaaaaaaaas, isso de indicar para tal pele depende muito. As vezes você usa de um jeito que fica tão legal e é uma cor “não indicada” para a sua pele. É vealido sempre testar e ver se você se adapta e tudo mais. Ah, só não vai confundir com um pó facial e aplicar no rosto todo, por gentileza Brasil. hahahhahahha

Na foto abaixo eu usei o Cobre.

Quanto? R$39,90 cada (tem na loja online!)

Beijos
Mah

5 comentários em “Iluminadores Yes Cosmetics

  1. Muito bonito esse cobre para a nossa pele negra, bem legal ter para a nossa cor de pele mas bem carinho né? hahaha sou dessas mão de vaca que não pago mais de 30 reais em make nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *