Batom Grandes Mulheres | Tracta Blogs IV

Mah / 10 dez,2014 /Maquiagem

E hoje é dia de falar do batom Grandes Mulheres da querida Paula Bastos. EBAAA \o/

Para quem não conhece, o Grandes Mulheres é um blog de moda plus size muuuuito legal. Lá não encontramos apenas looks do dia, tem muita conversa e assunto legal para TODAS se sentirem mais bonitas. Adoro este blog!

Agora valos falar sobre o batom! Segundo a Paula, ele é uma mistura entre rosa e roxo, para que tenhamos mais uma opção bonita e fashion entre os tons mais tradicionais.

Conforme a descrição, ele não é nem rosa nem roxo. hahahhaha Dependendo da luz, dependendo do ângulo a gente vê uma cor ou outra. Quando olhei pela primeira vez achei que ficaria muito forte e “cheguei” para o meu tom do pele. Mas não foi bem assim.

O batom possui acabamento cremoso e, assim como todos os batons da Tracta, é bem hidratante. A cor é intensa e fica muito, mas muito tempo nos lábios! Gente do céu, eu passei este batom antes de sair de casa e depois de cinco horas ele ainda estava INTACTO. Tipo, oi? MARAVILHOSO BRASIL!

Eu amei ele em mim e tenho usado loucamente. Ah, todas as vezes que eu saí com ele na rua alguém me perguntou qual batom eu estava usando. Então ele fez sucesso né? huhuhuhu

Quanto? R$19,08 + frete Você pode comprar pelo site da Tracta

Beijos
Mah

4 comentários em “Batom Grandes Mulheres | Tracta Blogs IV

  1. Ai gente, meu Deus, como você ficou ainda mais liiiinda com o meu batom! A cor ficou sensacional em você. Má, você é/está linda, linda, linda! Te vi numa foto da Natura e tombei com a beleza radiante. Te gosto demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *