Cabelo novo!

Mah / 04 jun,2012 /Cabelos

Oie! Muitas de vocês acompanharam semana passada, na Fan Page e no Twitter, quando disse que mudaria os meus cabelos. Eis que fui no Studio W do Shopping Iguatemi, a convite da Wella ProSeries, e saí de lá assim:

PAH! Pega esta foto de modelete! hahaha. Vamos lá saber o que foi feito e ver como meus fios eram antes.

Ah! É bom falar que tenho os cabelos crespos que não formam cachos, por isso eu faço permanente para conseguir que ele fique enroladinho.

Tirei uma foto do antes em casa:

Meu cabelo estava mais pra lá do que pra cá e com as pontas  bem detonadinhas. Chegando no salão, fui atendida pelo querido Flávio Iuliano que é especialista em química. A proposta era clarear meu cabelo, mas precisava de uns testes antes para ver até onde ele aguentava, já que eu aplico química e tudo mais…

O Flávio fez três testes e no último deu certo, a partir daí, começou todo o processo.

Primeiro ele aplicou a tintura em algumas mechas, depois de um tempo, a mesma tinta foi aplicada no resto do cabelo, deixando a raiz com a cor natural. O resultado foi um cabelo com três tons e as pontas queimadas.

Após a tintura foi feita uma hidratação que deixou bem cabelo muito gostoso,  o corte com o Wanderley Nunes (ele foi muito legal comigo e não me tosou toda. rs cortou só um pouco); e para finalizar escova e babyliss.

E este foi o resultado final:

Lembrando que este é o meu cabelo com escova e depois babyliss, já lavei e os cachos voltaram a ser pequenos!

Eu adorei o resultado e saí de lá me achando uma diva! Todo o processo durou seis horas, mas valeu a pena cada minuto sentada naquela cadeira!

Ah! Esqueci de falar que fui maquiada pelo fofa da Monique! Sério, a bancada dela é o sonho de qualquer mulher apaixonada por maquiagem!

O Flávio manda muito bem e sabe o que faz nos nossos cabelos. Preciso frisar que é muito difícil encontrar alguém que trabalhe bem com os cabelos crespos e com química, pelas minhas fotos do “durante” vocês podem ver a minha cara de medo e de receio porque eu sei que não é qualquer pessoa que consegue tratar bem de fios crespos. Flávio me deixou completamente tranquila e mostrou tanta propriedade no assunto, que indico para qualquer pessoa que tenha química nos fios. Ele é maravilhoso!

Ah! Como não tingi desde a raiz, o meu retoque será feito de seis em seis meses, não ficarei desesperada para pintar porque não terá aqueeeela diferença da raiz.

O que vocês acharam? Gostaram?

Tintura: Flávio Iuliano
Corte: Wanderley Nunes
Make: Monique 

Serviço
Studio W – Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 9º andar
tel: 3094-2640

Beijos
Mah

37 comentários em “Cabelo novo!

  1. Nossa Mah ficou lindo o seu cabelo, parabéns!. Depois posa uma foto com o cabelo natural pra gente ver como fica a cor sem o babyliss. Tô louca pra mudar a cor do meu cabelo e como tirei toda a química (alisamento) do cabelo, ele esta quase como o seu, queria ver como fica.
    Beijão!!!

    1. Oi Etienne, pode deixar que tiro uma foto sim dele sem escova e babyliss. Se joga nas cores! É muito legal… agora estou com vontade de clarear mais! =)

      Beijooos

  2. Gata, adorei!!! E serviu como estímulo para mim que depois de um tempo relaxando com amônia, tô afim de cachear e colocar um permanente legal, no meu cabelo que é parecido com o seu. Mas não tô na vibe de pintar, porém já colori as pontas como vc fez e realmente, ficou muito legal!!!! Só não faço com o mesmo cabeleleiro que o seu porque moro em Salvador…!!!! Um bjo

    1. Colorir as pontas assim é algo suave que dá um resultado legal e não chega a ser chocante! Dá para mudar aos poucos sem ter medo! =)

  3. Olá May!

    Ficou lindo o resultado, mas eu fiquei confusa. Achei que você estava em processo de retirar a química do cabelo.
    boa semana!

    1. Oie Joice! Menina, já fiquei seis meses sem passar nenhuma química no cabelo porque fazia relaxamento com guanidina. Aí fui fazer o permanente que possui amônia. Gosto dos meus cabelos cacheados e eles não são! Tenho o cabelo crespo e sem nenhuma forma, e com permanente ele fica do jeito que eu gosto.

      Eu já fiquei sem química para não conflitar com o que eu passava antes, mas agora voltei! huhuhu

      beijos

      1. Ah, que legal! Comecei a ler seu blog na época de transição, já que eu também estava sem relaxar, mas fiz o oposto que você: eu usava o relaxamento de amônia e passei para guanidina.
        Mas foi bom ver um blog onde se valoriza os cachos mas não se julga quem usa química pra manter ou criar os cachos.
        bom feriado!!

        1. Ai Joice, eu já quis muito usar meus cabelos lisos, mas como dá muito mais trabalho do que deixá-los cacheados, é melhor aceitar o que Deus nos deu né? hahhaha
          Beijooos e bo feriado para você também!

  4. Super ameiiiiiii!!! Ficou ainda mais linda, Mah!!!
    Estou louca para dar uma clareada nos meus cabelos, até pedi uma dica pra Cinthya e to criando coragem hehehe.
    Depois desse post to quase totalmente corajosa hahaha.
    Amei o resultado, de verdade! Ficou uma diva e tá linda nas fotos.

    Beijos.

  5. Nossa vc ficou ainda mais linda, eu tbm to querendo mudar o visu,clarear as pontas, mais meu cabelo esta cheio de alisamento e ressecado ,se eu achar um profissional como tem no w crio coragem pq fazer lá não tem como. E essa make hein tbm ta mara , qual é o batom que ela usou em vc ? Bjos

  6. Arassou nos cabelos hein… Adorei o resultados
    Meus cabelos tbm são crespos, e seus cachos que formam são beeeeem pequenos. eu uso a técnica de fazer cachos com chapinha e fica lindíssimo 😉
    Parabéns pelo novo picumã

  7. Bom dia Mah, Tudo bem?

    Posta foto do cabelo depois de lavar?… Eu tb pintei meus cabelos inicialmente de acobreado depois fui clareando e clareando até ficar bem loiro, só que dá muito trabalho. Meu cabelo é crespo e muito cheio, eu faço progressiva mas só pra soltar os cachos, e a tintura ñ começa da raiz.
    O ruim é que ñ dá pra deixar crescer muito pq detona o cabelo e estou sempre cortando, mas ñ consigo deixar ele na cor natural mais, adoro ele amarelo gema #aperua. Só que agora vou descansar mais na tinta pra ele crescer e deixar só umas mechinhas loiras.
    Seu cabelo ficou lindo; quem disse que as negras tb não pode? Rs

    Bjos,
    Araci

    1. Oi Araci! Vou tirar uma foto sim depois de lavar e atualizo o post! Minha amiga disse que quando começamos a clarear o cabelo não conseguimos mis parar! ahahah eu bem acho que isso é verdade porque já quero clarear mais!
      Beijoos

  8. Menina, como vc diz: PAH!
    está maravilhosa!!!!!!!!!! e o blog também ficou lindo! eu sempre torci pra você ousar e sair do rosa! acertou em cheio!
    saudades, beijos!!!

    1. Obrigada Tuh! Demorei mas mudei o blog! Fiquei super feliz com o resultado! E os cabelos, vou clarear mais aos poucos.. hohoho
      Saudadeeeeeeeees
      =*

  9. Linda! Amei o make, o cabelo e o sorrisão! Mah o site ficou lindo também, amei as cores que você! E a pesquisa ficou mais fácil!!! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *