Por aí…

Mah / 02 jun,2012 /ETC

*Borboletando – Sabe a famosa paçoca Amor? Agora imagina a sua embalagem na decoração de casa? Quem gosta de um visual retrô vai amar esta coleção que a Vic mostrou.

*Botica Urbana – O inverno está quase chegando e a jaqueta é a nossa melhor companhia durante a estação. A Thálassa fez uma seleção com algumas peças e dicas para comprar a sua.

*Cabideiro – O Cabideiro está repleto de posts sobre a semana de moda carioca! Se você quer saber o que esperar do Verão 2013, corre lá!

*Cinthya Rachel – A Ci testou a nova formulação do conhecido creme Neutrox. O que será que ela achou? Será que ficou bom em cabelos cacheados?

*Grandes Mulheres – É plus size e precisa de algumas ideias de looks para o inverno? A Paula Bastos fez um post bem legal com diversos looks LINDOS para arrasar!

*Hi-Lo – A Narda postou no Instagram dela um achado no eBay, os famosos sneakers que estão na moda por um preço incrível! Ela contou tudo neste post.

*Lipstick Corner – Será que já é a hora de usar cremes antiidade? Será que eu preciso mesmo? A Gabi fez um post bem detalhado explicando quando é a hora exata de começar a usar antiidade!

*Makeup Atelier – Eu não utilizo muito iluminadores, mas a Ci testou um que possui uma embalagem tão linda que deu muita vontade de comprar rs. É da Paul & Joe.

*Ultragirl – A May foi recentemente para Dubai e colocou no Ultragirl algumas fotos lindas de lá. Tem gastronomia, um pouco de história e dá para viajar junto com ela. Vale a pena conferir!

*Pop Topic – Vivi testou alguns produtos para o corpo com cheirinho de fruta. Eu amo produtos com cheiro de comidinhas como frutas e doces. A marca que ela testou é a Lanova.

Beijos
Mah

Postado em ETC

1 comentário em “Por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *