Óleo Séve Folhas de Canela

Mah / 22 ago,2013 /Pele

Pega a minha loucura: Li na embalagem que o óleo era de folhas de canela, fui caçar canela em pau em casa mas não achei, só tinha canela em pó. Resolvi jogar no Google para ver como eram as folhas de canela. Elas são mais compridas e estreitas, mas como eu não tinha nenhuma parecida peguei estas que estavam em um arranjo antigo e fiz a foto simulando as folhas de canela! OLHA QUE LEGAL! \o/ hahahahahahhaha.

Vamos lá! Eu bem disse mil vezes que não sou fã de óleo de banho. O que faço então? Passo o óleo depois do banho lindamente porque o óleo é meu e eu passo como eu quiser! =D

A Natura lançou este Séve Folhas de Canela em edição limitada para o inverno. Preciso dizer que achei esta embalagem roxa tão linda! Quando coloco na luz, a cor fica mais bonita ainda…
Possui uma fragrância bem gostosa, intensa e com um fundo de canela. Não é algo enjoativo e forte, eu não consegui identificar a canela de primeira, mas depois de um tempo percebi.

Não sei se vocês se lembram, mas a Natura já fez um Óleo Séve de Canela que eu amava! Era na época que eu vendia, então comprei feito uma louca. Mas, quando senti este Folhas de Canela, percebi que não são nada parecidos, o antigo Canela é mais suave, mais doce e mais exótico, meio cheiro e incenso sabem? Por isso que eu gostava! Eu amo cheiro de incenso!

Usei por bastante tempo o Folhas de Canela e na minha opinião ele perfuma demais a roupa, o banheiro e a pele. Você dorme e acorda sentindo o cheiro dele, uma delícia.Tentei passar durante o banho mas realmente não é para mim. O chão fica oleoso e depois tenho que passar a toalha por cima do óleo e não acho legal. Não deixou a minha pele melecada ou grudenta, acho que isso incomoda muita gente quando vai usar óleo, como a pele ficará depois. A minha pele ficou macia durante muitas horas,  coloquei a roupa sem grudar ou manchar e adorei como fiquei sedosa. Estava toda me querendo. hahahaha

A fragrância combinou bastante com o inverno, é aconchegante e ao mesmo tempo intensa (como falei no início). O ruim é que não dá para se apegar porque é edição limitada! hahahha

Quanto? R$66,90 embalagem com 200ml

Beijos
Mah

7 comentários em “Óleo Séve Folhas de Canela

  1. Óleo Sève é muito amor… Tenho um Banho de Pétalas e em breve terei um Menta e Alecrim. Eu experimentei esse um tempo atrás, sinceramente, não gostei muito. A qualidade do óleo é inegável, porém a fragrância achei bem xoxa.

  2. Eu já usei o de canela antigo e não curti porque achei enjoativo demais…mas sempre gostei de qualquer coisa com cheiro de canela. Fiquei curiosa para saber deste…

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *